quarta-feira, 11 de março de 2015

[SPOILERS] The Walking Dead #137 – Discussão


Post destinado aos comentários da centésima trigésima sétima edição (The Walking Dead #137) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS DOS QUADRINHOS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Enquanto cumpria seu tempo trancado, Carl e Lydia se aproximaram ao falar sobre suas experiências crescendo nesse novo mundo. Enquanto isso, Sophia acorda de seu coma, confirmando a história de autodefesa de Carl. Maggie o liberta de sua cela, mas ele volta para dar a Lydia um presente de despedida: seu chapéu de cowboy”.

“Se você tentar alguma coisa… Se tentar escapar, se tentar machucar alguém, se tentar fazer qualquer coisa que sabe que não deveria fazer… Eu vou te matar.”
(Carl, Edição The Walking Dead 137)

Nesta edição de The Walking Dead, Maggie é envenenada por Gregory e Carl tem a sua primeira relação sexual com a sussurradora Lydia.

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Lydia ganhou totalmente a confiança de Carl, que agora recebeu a responsabilidade de “vigiar” a jovem sussurradora.

– Sophia finalmente acordou e já se sente um pouco melhor, mas como ela vai reagir ao novo relacionamento de Carl? E os garotos responsáveis pelo incidente estão acordando, mas Maggie está em apuros. Sem dúvidas uma onda de problemas se aproxima.

– Maggie confiou em Gregory apenas para ser envenenada e descobrir que ele quer retomar o poder do Alto do Morro. Será que é o fim de Maggie ou Jesus vai conseguir impedir os planos malignos do ex-líder?

– Carl tem a sua primeira relação sexual e esperamos que isso não acabe gerando mais problemas. E se Lydia engravidar? E se tudo isso não passar de um golpe para que então ela consiga fugir e avisar aos seus amigos sobre como funciona Hilltop?

– Essa é a sexta edição em que Rick não aparece.

– Uma curiosidade: A cena final, onde mostra Carl e Lydia de mãos dadas fez lembrar a cena de Shane e Lori durante o flashback da edição 7 onde eles também transaram pela primeira vez.

Então, quais foram as suas conclusões? Lydia realmente quer ter uma vida no Alto do Morro ou tudo não passa de um plano maior? Maggie vai conseguir sobreviver?

O que você achou dessa edição? Quais suas teorias sobre a edição 137 dos quadrinhos de The Walking Dead? Deixe tudo nos comentários abaixo!

A edição 138 será lançada HOJE, dia 11 de março nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário