terça-feira, 17 de março de 2015

Série ‘Ash vs. Evil Dead’ já tem seus primeiros nomes no elenco


Depois de muito fala daqui e fala dali, finalmente surgem os primeiros nomes que acompanharão Bruce Campbell na série Ash Vs. Evil Dead, inspirada na série de filmes A Morte Do Demônio.

Ficamos sabendo que Ray Santiago (Entando Numa Fria Maior Ainda) foi contratado para o papel de Pablo Simon Bolivar e a atriz Dana DeLorenzo (Um Natal Muito Louco) interpretará Kelly Maxwell na série original do Starz.

Pablo Simon Bolivar é um imigrante idealista que se torna o fiel companheiro de Ash – um Sancho Pança de um Ash Don Quixote. Pablo acredita no heroísmo de Ash, mesmo que o próprio Ash não o faça. Kelly Maxwell é uma jovem selvagem e temperamental, tentando superar seu passado. Relutantemente arrastada para a luta contra o mal ao lado de Ash e de Pablo, Kelly encontra um tipo diferente de família em seus companheiros matadores de Deadites.

Sinto cheiro de coisa boa vindo por aí… Ash Vs. Evil Dead será composta por 10 episódios de meia hora e contará a história de…

“…Ash, um envelhecido e sedutor caçador de monstros, com mão de motosserra, que passou os seus últimos 30 anos evitando a responsabilidade, a maturidade e os terrores de A Morte Do Demônio. Quando uma praga Deadite ameaça destruir toda a humanidade, Ash é finalmente forçado a enfrentar seus demônios – Pessoais e literais. O destino, ao que parece, não tem planos de livrar este herói improvável de sua pegada “Evil”.

Raimi vai dirigir o primeiro episódio de Ash Vs. Evil Dead, o qual ele escreveu com seu irmão Ivan Raimi (Darkman, O Exército Das Trevas, Arraste-me para o Inferno) e Tom Spezialy (“Chuck”, “Reaper”, “Desperate Housewives”). Craig DiGregorio (“Workaholics”, “Chuck”) servirá como showrunner escritor e produtor executivo ao lado de Raimi, Rob Tapert (A Morte Do Demônio, “Spartacus”, Xena: A Princesa Guerreira”) e Bruce Campbell (A Morte Do Demônio, “Burn Notice”). Ivan Raimi também servirá como produtor executivo e Aaron Lam (“Spartacus”) serve como produtor.

Via: Terrorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário