segunda-feira, 2 de março de 2015

Scott Ian da Anthrax fez uma participação na 5ª temporada de The Walking Dead


[ATENÇÃO!! ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO S05E12 – “REMEMBER“!]

O guitarrista da banda Anthrax, Scott Ian, conseguiu o papel de um dos zumbis em The Walking Dead. Ian apareceu no episódio da quinta temporada, intitulado de “Remember” (Lembrar), onde ele contracena com Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Chandler Riggs (Carl Grimes).

Essa não é a primeira vez que Scott Ian participa de algo relacionado a The Walking Dead. O guitarrista, que é um amigo de longa data de Greg Nicotero (diretor do episódio), também foi zumbificado durante um dos webisodes “Torn Apart”, que contou a história da zumbi da bicicleta (Hannah), em 2011.

Foi realmente um sonho se realizando para o guitarrista do Anthrax, que chamou a experiência de “Dia de Fazer um Pedido”. “Eu estava tipo ‘PQP, seria a coisa mais legal do mundo se eu pudesse ser um walker'”, diz Ian. “Eu fui fazer isso dos webisodes e foi muito legal, e eu lembro de Greg [Nicotero] me falando que, em um determinado momento do trabalho, todos querem ser um walker, então damos um jeito de acabar com isso. Eu nunca achei que fosse acontecer.” Falando da conexão entre metal e terror, Ian diz, “Sempre andaram de mãos dadas, pois os caras do metal são completamente nerds (risos). Uma boa percentagem são nerds aficionados em terror, ficção científica, HQs ou personagens fantásticos. Então, de repente, se você ganha uma grana a mais, você pensa ‘Wow, eu posso na verdade comprar aquela cabeça zumbi que apareceu naquele filme!'”

Confira o vídeo LEGENDADO do making of da maquiagem usada por Ian e das gravações do episódio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário