sábado, 28 de março de 2015

Revelado oficialmente o nome da nova série de The Walking Dead: “Fear The Walking Dead”


O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, acaba de anunciar/confirmar em seu twitter que o nome oficial da série derivada realmente é FEAR THE WALKING DEAD. Mais novidades serão reveladas em breve. Lembrando que uma prévia da série será exibida durante o Talking Dead de domingo (29/03).

Descrito como um drama familiar, Fear The Walking Dead vai se passar em Los Angeles e vai contar a história dos primeiros dias da epidemia através dos olhos de uma família, sem qualquer vínculo com as histórias em quadrinhos de Robert Kirkman. Ele vai girar em torno de Sean Cabrera (Cliff Curtis), um professor divorciado e Nancy Tompkins (Kim Dickens), uma conselheira de orientação feminina. Frank Dillane interpretará o filho do Nancy, Nick, que enfrenta um problema com drogas. Debnam Carey, interpreta a filha ambiciosa de Nancy, Ashley.

Acompanhe as redes sociais oficiais de Fear The Walking Dead no Facebook e no Twitter para mais informações!

As gravações estão previstas para começar no início de abril para um provável lançamento entre a pausa da quinta e sexta temporada de The Walking Dead. A produção vai acontecer em Los Angeles – para o piloto – e em Vancouver, Canada, para o restante da primeira temporada.

“Fear The Walking Dead”, escrito pelo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e pelo roteirista e produtor de “Low Winter Sun”, Dave Erickson, estreia em agosto de 2015 e já tem duas temporadas encomendadas. A primeira temporada terá 6 episódios e, com o sucesso, a segunda temporada deve ganhar mais episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário