sábado, 21 de março de 2015

Participantes enfrentam zumbis no Reality Show ‘Fight of the Living Dead’


Uma coisa que temos que temos que invejar nos gringos, é a quantidade de coisas voltadas para o gênero que eles fazem por lá. Desde as tradicionais casas assombradas do Halloween, até maratonas para fugir de zumbis, sempre há uma atividade esperando pelos fãs do horror. Especialmente para os que só querem ficar sentados no sofá.

Vem aí uma série que está sendo descrita como uma mistura de The Walking Dead com The Amazing Race. Fight of the Living Dead é um reality show onde os competidores simulam apocalipse mortos-vivos e vivem suas 24 horas rodeados de zumbis. A IGN liberou o primeiro trailer do programa que você encontra bem aqui embaixo.

Aqui está descrição oficial do programa:

Fight of the Living Dead inicialmente foram vendados, girados em círculos, levados para o set e enfiados em sacos pretos para cadáveres. Tudo para ajudar a simular a tensão da realidade de se despertar em uma paisagem pós-apocalíptica cheia monstros em busca de sangue. Instruído por um personagem sem rosto chamado Dr. Altagracia (interpretado por Tony E. Valenzuela, produtor executivo e fundador do canal de gênero Nº1 do YouTube, BlackBoxTV), os “sobreviventes” têm a tarefa de encontrar o antídoto que pode salvar a humanidade.

Contando com mais de 200 figurantes, Supervisor de FX Tommy Pietch (Face Off) e sua equipe criam uma turba horripilante de , zumbis sangrentos, pútridos e esvicerados com a tarefa de fazer com que os concorrentes cumpram sua missão. Fight of the Living Dead também eleva as emoções através da inclusão de um conjunto de especialistas em Parkour vestidos de zumbis, supervisionado pelo renomado coordenador de dublês Chris Carnel (Capitão América: O Soldado Invernal), que usam paredes da prisão como seuaterrorizante playground, ameaçando causar destruição de qualquer ângulo.”

Entre os competidores: Olga Kay, Joey Graceffa, Meghan Camarena (Strawburry17), Justine Ezarik (iJustine), Jeana e Jesse de Prank vs Prank, Iman Crosson (Alpha Cat) e Sam Pepper.

Todos os 11 episódios da série estarão disponíveis no CONtv no dia 22 de março.

Trailer de ‘Fight Of The Living Dead’


Pôster


Via: Terrorama

Um comentário:

  1. Eles não liberaram pra Br assistir , ou a parte da serie no site esta off :/

    ResponderExcluir