segunda-feira, 9 de março de 2015

Os habitantes de Alexandria: Quem é Nicholas?


[ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DOS QUADRINHOS DE THE WALKING DEAD. Você foi avisado.]

No episódio “Remember” fomos apresentados a vários moradores de Alexandria – que foram retirados diretamente dos quadrinhos – e um deles foi Nicholas. O personagem é interpretado pelo ator Michael Traynor e até o momento apresentou uma das fortes características dele nos quadrinhos, fazer de tudo por uma boa briga.

Ele apareceu assim que o grupo entra em Alexandria solicitando que eles entreguem suas armas, o que foi negado por Rick (Andrew Lincoln), sendo visto novamente quando o zumbi preso por ele e Aiden (Daniel Bonjour) é morto por Glenn (Steven Yeun), o que gera um desentendimento e ele é quase sufocado por Daryl (Norman Reedus) durante a briga.

NOS QUADRINHOS


Nicholas é visto pela primeira vez na edição 71 e é apresentado como um pai de família, casado com a personagem Paula e tem um filho, Mike. Na série, ainda não foi mencionada a sua esposa Paula, mas seu filho, Mike (Elijah Marcano), foi apresentado convidando Carl (Chandler Riggs) para jogar vídeo game.

Com uma personalidade forte, ele aparece confrontando Rick quanto ao fato de Carl ter empurrado seu filho e, mesmo depois da situação ser explicada, ele reclama com o Douglas Monroe, líder do local, quanto a Carl ter uma arma e mesmo esta sendo recolhida, ele ainda não é cordial com os novos membros da comunidade.

Nicholas é o responsável pela conspiração de alguns dos membros de Alexandria para a retirada de Rick da liderança do local após a morte de Douglas, mas tem seu plano frustrado e ele se desculpa com Rick. Posteriormente, vem a fazer parte do círculo íntimo de Rick, sendo um personagem essencial no arco dos Salvadores.

O FUTURO DE NICHOLAS:

Nos quadrinhos, a família de Nicholas foi a que teve a mais longa duração no grupo de Rick. Será que o personagem terá um futuro promissor também na série de tv? Seria bastante interessante ver o enredo de Nicholas nos quadrinhos adaptado para a série, gerando um conflito para Rick em Alexandria que não venha a ser apenas por parte dos grupos de vilões.

Quais as suas expectativas para o personagem? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário