domingo, 15 de março de 2015

Os habitantes de Alexandria: Quem é Tobin?


[ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DOS QUADRINHOS DE THE WALKING DEAD. Você foi avisado.]

No episódio “Forget”, fomos apresentados a mais moradores de Alexandria – que foram retirados diretamente dos quadrinhos – e um deles foi Tobin. O personagem é interpretado pelo ator Jason Douglas, mas pouco foi mostrado sobre ele.

Tobin aparece em apenas uma cena do episódio, pedindo permissão a Olivia (Ann Mahoney) para a retirada de armas do arsenal, já que Deanna (Tovah Feldshuh) pede que ele verifique os muros antes da festa de boas vindas a Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo.

Enquanto pega as armas, ele conversa com Carol (Melissa McBride) perguntando se ela tem medo de armas e ela responde que tinha um revólver, mas não tanta experiência com as armas que ele iria usar. Tobin se apresenta para Carol e se oferece para ensiná-la a manusear as armas, dizendo-lhe que é melhor prevenir do que remediar. Ao fim, ele agradece a Olivia e sai com o outro morador.

NOS QUADRINHOS


Tobin é visto pela primeira vez na edição 69 e lidera a equipe de construção dos muros. Devido a sua covardia, com a aproximação de hordas de zumbis no canteiro de obras, ele abandonou alguns dos membros do grupo que acabaram mortos devorados pelos errantes. Ao entrar para a equipe de construção, Abraham mostra não temer os zumbis, matando-os, e salvando Holly, que é abandonada por Tobin, levando-o a um atrito com o ex-sargento. Depois, se sentindo culpado por quase ter causado a morte de Holly, Tobin conversa com Douglas e entrega o seu posto de líder da equipe de construção.

O FUTURO DE TOBIN:

Nos quadrinhos, Tobin tem um bom período de duração. Na sua morte, ele acaba por se redimir de suas más decisões anteriores quando se sacrifica para proteger os membros da comunidade. Seria interessante vê-lo em atrito com Abraham?

Quais as suas expectativas para o personagem? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário