domingo, 15 de março de 2015

Os habitantes de Alexandria: Quem é Reg Monroe?


[ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DOS QUADRINHOS DE THE WALKING DEAD. Você foi avisado.]

No episódio “Forget”, fomos apresentados a mais moradores de Alexandria. Enquanto alguns foram retirados diretamente dos quadrinhos, outros sofreram uma nova adaptação para a série e um deles foi Reg Monroe.

O personagem é interpretado pelo ator Steve Coulter e é a versão masculina de Regina Monroe, esposa de Douglas, líder de Alexandria nos quadrinhos. Reg até o momento mostrou uma personalidade calma, mas se diferencia de sua versão nos quadrinhos quanto ao relacionamento com a esposa e a sua primeira impressão em relação a Rick (Andrew Lincoln).

Ele é mencionado pela primeira vez no episódio “Remember”, quando a sua esposa Deanna (Tovah Feldshuh), líder de Alexandria, menciona que como os oficiais do exército não mais retornaram ao local, ele e seu filho Aiden (Daniel Bonjour), começaram a construir um muro em torno da comunidade, utilizando materiais de um shopping center em construção nas proximidades.

Ele aparece pela primeira vez em uma única cena do episódio “Forget” na festa de boas vindas, sendo apresentado a Rick por sua esposa Deanna. Reg demonstra uma grande admiração por Rick, mencionando que o acha uma pessoa extraordinária pelo que viu nos vídeos as pessoas falando sobre o que Rick fez pelo grupo.

Rick devolve dizendo que Reg construiu os muros de Alexandria, mas ele diz que o muro foi construído com muita ajuda e que são somente muros, mas que Rick cuidou de 14 vidas neste mundo. Deanna diz que as pessoas de Alexandria estavam dentro dos muros construídos por ele, então Reg está empatado com Rick.

NOS QUADRINHOS


Regina é vista pela primeira vez na edição 70 e é apresentada como esposa de Douglas, líder de Alexandria, e mãe de Spencer. Sua versão na série foi apresentada como Reg, esposo de Deanna, pai de Spencer (Austin Nichols) e Aiden. Reg e Spencer foram apresentados no episódio “Forget”.

Ela [Regina] é apresentada como uma mulher de idade avançada, aparentemente calma, mas, às vezes, temperamental. Seu casamento com Douglas é tenso e tornou-se mais um acordo político que beneficia a Douglas e, assim, a comunidade.

Assim que Rick e seu grupo de sobreviventes chegam à Alexandria, ela confronta Douglas sobre deixar que eles se juntassem a comunidade, afirmando que não gostava de ver os novos hóspedes e que estava com medo de que eles iriam tentar derrubar a liderança de Douglas, demonstrando seu desagrado quanto a Rick. Depois de aceitar as considerações do esposo, ela recebe o grupo, fazendo o passeio com eles pelo local e dando-lhes uma festa de boas vindas.

O FUTURO DE REG:

Nos quadrinhos, Regina não tem muita duração. Durante o enterro de Scott, um dos membros de Alexandria, ela e os demais são interrompidos por Peter que, enfurecido, tenta matar Rick com uma faca. Na tentativa de impedir o acontecimento, Regina acaba por ter uma morte trágica.

A adaptação masculina de Regina na série pareceu ser mais interessante pelo seu carisma e por declarar sua admiração e respeito por Rick. Virá ele a ser vítima dos acontecimentos entre os Anderson e Rick?

Quais as suas expectativas para o personagem? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário