sábado, 28 de março de 2015

O criador de Game of Thrones revela como sobreviver em The Walking Dead


George RR Martin foi pego recentemente por The Walking Dead. O autor de Game of Thrones disse que se fartou com cerca de 14 episódios seguidos. E Martin, um estudante de longa data de história medieval, tem uma percepção sobre como sobreviver ao apocalipse zumbi. Se você estiver na Europa, especialmente, a sua ideia é brilhantemente simples.

“Castelos!”, O autor disse a EW. “Tudo o que está acontecendo nos Estados Unidos durante The Walking Dead, eu tenho certeza que eles seriam muito melhores na Inglaterra, porque estariam em castelos. Se eles tivessem algum cérebro, iriam para os castelos existentes e reforçariam as paredes. Eles poderiam patrulhar nas baluartes. De maneira nenhuma um zumbi entraria, um exército medieval não seria capaz de invadir castelos com artilharia convencional, e os zumbis não usam artilharia. Zumbis não constroem catapultas. Eles não constroem torres. Não há nenhuma maneira que eles possam invadir um castelo bem seguro.”

Naturalmente, os sobreviventes ainda teriam que comer, o que significaria fazer incursões arriscadas para fora do castelo cada vez os seus fornecimentos acabassem. Grupos de sobreviventes rivais ainda poderiam ser um problema, embora provavelmente um problema menor do que seria se os sobreviventes estivessem escondidos em qualquer outro lugar – não é como se os sobreviventes de um apocalipse, famintos, soubessem como construir armas de cerco também.

De qualquer modo o plano de Martin seria melhor do que nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário