sábado, 14 de março de 2015

Norman Reedus diz que o resto da 5ª temporada de The Walking Dead é como uma caixa de Pandora aberta


Considerem isso a reta final, senhores e senhoras. Só temos mais três episódios para terminar a quinta temporada de The Walking Dead. Então, o que podemos esperar do drama zumbi da AMC nessas próximas semanas? De acordo com Norman Reedus, podemos esperar muito. “Muita coisa acontece nesses próximos episódios,” diz o homem que interpreta Daryl Dixon. “Muitas mudanças são feitas, e muitas mudanças internas também. É como se abrissem a caixa de Pandora, bem nessa direção.” A parte mais impressionante da resposta é “mudanças internas são feitas.” Isso tem algo a ver com a posição de líder de Deanna? Ou de Rick? Ou de alguém completamente diferente?

Aqui vai algumas coisas para prestar atenção na reta final da quinta temporada:

• Daryl se recusou a pegar uma das armas que Carol contrabandeou de Alexandria. “Mesmo tão hesitante como Daryl é, ele ainda quer dar uma chance” disse Reedus. “Então não vamos conspirar contra eles ainda.” Mas depois de uma pausa super dramática, Rick pegou a arma. Não dá pra não sentir que essa decisão virá à tona. Será que essa decisão irá acabar salvando Rick e companhia, ou só criar problemas? Definitivamente algo a ficar de olho.

• Será que Sam vai entregar Carol? Carol assustou muito a criança ameaçando ele, dizendo que se ele falasse para alguém que a viu roubando armas, ele seria amarrado em uma árvore e que os zumbis de fora “irão te partir no meio e comer inteiro, tudo enquanto você ainda estiver vivo, enquanto ainda poder sentir. E afinal, ninguém saberá o que aconteceu com você.” Mas a maior dúvida ainda permanece: O que Sam fará? Se ele entregar Carol aí tudo vai ir por água abaixo. De qualquer jeito, espero que tenha um psicólogo em Alexandria porque aquele garotinho definitivamente vai precisar de terapia em algum ponto para trabalhar seus problemas depois dessa pequena conversa.


• Esse palhaço do Aiden claramente não tem ideia do que está fazendo. Já vimos Glenn reclamar de sua atitude arrogante por causa dos zumbis e sabemos que ele perdeu outras pessoas por causa disso. Essa situação não está nem um pouco perto de se resolver. Alexandria precisa de tensão, e Aiden pode ser o epicentro de algo que talvez exploda a qualquer minuto.

• Sasha se encontra num estado ruim. Ao contrário de Daryl, que fez pequenas, porém, significativas tentativas de assimilar encima de um prato de espaguete, Sasha ainda está se curando da dupla perda de Bob e Tyreese, e não quis fazer parte do jantar super feliz e contente da comunidade. Ela já estourou no jantar da Deanna. Poderia outra explosão mais violenta estar a caminho?

• Há um novo triangulo amoroso? Rick do nada deu um beijo em Jessie no jantar… e ela não se importou muito. Mas como seu marido estranho se sentirá sobre isso quando ele descobrir? AVISO: GRANDE SPOILER DOS QUADRINHOS EM 3…2…1… Sério, não leia se você não quer saber o que acontece nos quadrinhos e que talvez aconteça na série. Então, nos quadrinhos, um lado negro de Pete é revelado e Rick suspeita que ele bata em sua mulher, assim como em seu filho. Vamos dizer que isso leva a um pequeeeeno conflito. Independentemente se o programa segue o enredo ou não, aquele beijo não deixou dúvidas que mais drama está para vir com esse trio.


• Quem fez aquele grande W na testa do zumbi que Daryl encontrou? Será que se refere às pessoas que Deanna disse que teve que expulsar da comunidade? Ou é o auto-proclamado babaca Aiden? Ou alguma outra ameaça desconhecida, como The Scavengers (Os Carniceiros) dos quadrinhos que acabam demandando entrada em Alexandria? Ou talvez os “Lobos” que vimos uma referência pela primeira vez em Shirewilt Estates onde Noah vivia? Podemos esperar mais clareza sobre isso antes da temporada acabar.

• Ah, e mais uma coisa: Onde está Morgan?!? Vimos duas pequenas cenas dele seguindo o grupo. Sabemos que ele tem o mapa mostrando que o grupo estava indo para Washington. Seria bem estranho se ele não fizesse outra aparição depois dessas prévias. Onde está aquele lunático? E o que acontecerá quando ele finalmente aparecer?

Quais suas expectativas para os últimos episódios da quinta temporada de The Walking Dead? Deixe tudo nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário