terça-feira, 3 de março de 2015

Mod inclui modo cooperativo local na versão de PC de Resident Evil: Revelations 2


A confusão com a ausência do modo coop local na versão de PC de Resident Evil: Revelations 2 gerou muita controvérsia. Inicialmente, a página do jogo na Steam anunciava a função, que foi removida poucos dias antes do lançamento. Ainda que a Capcom nunca tenha incluído o split screen em versões de PC de Resident Evil, muitos jogadores esperavam encontrar a função, especialmente pela ausência do coop online no título.

Eis que o FluffyQuack, um modder já conhecido por suas peripécias com jogos da série, surge como salvador da pátria da galera do master race. Fluffy programou, por conta própria, uma espécie de patch que permite o coop local com split screen em Resident Evil: Revelations 2 para PC.

O modder afirma que a funcionalidade ainda não está 100% pronta, mas já pode ser baixada e testada pelos usuários. Quem quiser usar o modo cooperativo “alternativo” precisa ter dois gamepads, pois o sistema não aceita o uso do teclado por um dos jogadores.

Você pode conferir uma demonstração do mod no vídeo abaixo:


Os arquivos podem ser baixados através da página do guia de FluffyQuack na própria Steam. Vale lembrar que a tentativa é por sua própria conta e risco.

Via: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário