domingo, 15 de março de 2015

Lucy Lawless também enfrentará deadites em ‘Ash Vs. Evil Dead’


Depois de uma penca de notícias especulativas que não acrescentavam nada ao que já sabíamos sobre a série Ash vs Evil Dead, finalmente alguma coisa que realmente vale a pena publicar. Foi anunciado hoje que a estrela de Xena e Spartacus, Lucy Lawless, se juntará ao elenco da série da Starz ao lado de Bruce Campbell (Ashley J. Williams), Ray Santiago (Pablo Simon Bolivar), Dana DeLorenzo (Kelly Maxwell) e Jill Marie Jones (Amanda Fisher).

Lawless interpretará Ruby, uma figura misteriosa que segue cega na sua missão de encontrar a fonte dos recentes surtos malignos. O único problema: ela acredita que Ash (Bruce Campbell) é a causa de tudo isso.

A série terá 10 episódios de 30 minutos e está prevista para começar a ser filmada na Nova Zelândia, ainda neste primeiro semestre, já de olho em um lançamento no final de 2015.

“O garoto do estoque, Ash, envelhecido sedutor e caçador de monstros com mão de motosserra, passou os últimos 30 anos evitando a responsabilidade, a maturidade e os terrores de A Morte Do Demônio. Quando uma praga Deadite ameaça destruir toda a humanidade, Ash é finalmente forçado a enfrentar seus demônios – Pessoais e literais. O destino, ao que parece, não tem planos de livrar este herói improvável de sua pegada “Evil”.”

Sam Raimi dirige o primeiro episódio de Ash vs Evil Dead, que ele escreveu com seu irmão Ivan Raimi (Darkman, O Exército Das Trevas, Arraste-me Para O Inferno), Craig DiGregorio (“Workaholics”, “Chuck”) e Tom Spezialy (“Chuck”, “Ripper”, “Desperate Housewives”). Raimi também servirá como produtor executivo, juntamente com Rob Tapert (A Morte Do Demônio, “Spartacus”, “Xena: A Princesa Guerreira”) e Bruce Campbell (A Morte Do Demônio, “Burn Notice”), juntamente com Craig DiGregorio (“Workaholics”, “Chuck”) que servirá como produtor executivo/showrunner. Ivan Raimi também será o produtor executivo ao lado de Aaron Lam (“Spartacus”) servirá como produtor.

Via: Terrorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário