quinta-feira, 19 de março de 2015

Kim Dickens fala sobre zumbis sexys e o derivado de The Walking Dead


A AMC anunciou semana passada que encomendou não uma, mas duas temporadas da série derivada de The Walking Dead que recebeu o título provisório de “Fear The Walking Dead” (Temam o Mortos-Vivos, em tradução livre). A atriz Kim Dickens conversou com o E! Online e falou sobre a produção da série e sua personagem na trama.

Kim viverá uma líder na série que se passa em Los Angeles – uma orientadora com dois filhos – mas ela não está familiarizada com The Walking Dead, ou de toda forma, com o universo criado por Robert Kirkman como um todo. Na verdade, Kim disse ao E! Online recentemente que nunca assistiu à série ou leu algum dos quadrinhos. Ela explicou, “Quando eu estava chegando perto de ganhar o papel eu perguntei o que eu deveria assistir para me basear e eles disseram para não assistir porque A: Vai ser bem diferente do que está passando e B: Seu personagem não deve saber como é o apocalipse zumbi, entende? Foi interessante pensar dessa maneira.”


“Nós vamos fazer algo diferente, vai ser filmado de uma maneira completamente diferente,” Kim continuou. “Minha personagem não sabe de nada daquilo, ela não tem informação alguma então é um jeito fascinante de entrar nisso, sem saber de nada, da mesma forma que acontecerá com os personagens.”

Desse ponto de vista até que faz sentido, mas não acreditamos que Kim tenha chegado até aqui sem saber da genialidade da série atual do AMC.

Kim não pode dizer muita sobre o derivado além do fato de ser filmado em Los Angeles e “não tem a mesma linha temporal da nave-mãe The Walking Dead”, mas ela não deixou de notar que as locações de Hollywood trarão alguns zumbis diferentes. “Vamos ter zumbis sexys! Tudo que sei é que são muitos zumbis precisando morrer,” ela revelou.

The Walking Dead continua com sua quinta temporada aos domingos e a nova série deve estrear em agosto de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário