domingo, 8 de março de 2015

Fox exibirá episódio final da 5ª temporada de The Walking Dead simultaneamente com os EUA


Os fãs brasileiros de The Walking Dead acabam de receber um grande presente da FOX Brasil, que foi divulgado com exclusividade através do site Omelete. O canal pago exibirá o último episódio da quinta temporada de The Walking Dead no domingo, 29 de março de 2015, às 23h, simultaneamente com os EUA e será transmitido sem intervalos comerciais. A exibição na AMC é às 22h (ambos os horários são de Brasília).

INFORMAÇÕES DO EPISÓDIO:

O décimo sexto episódio está intitulado como “Conquer” (Conquista) e tem como diretor Greg Nicotero.

SINOPSE: “Daryl arruma problemas durante uma busca; Rick e o resto do grupo se sentem intrusos em Alexandria, onde os problemas se aproximam do portão.”

Estreia Internacional: 29 de março de 2015 | Estreia na FOX Brasil: 29 de março de 2015

OPÇÕES DE ÁUDIO:

Na primeira exibição, somente estarão disponíveis áudio original e legendas, mas a emissora reexibirá o episódio na segunda-feira com opção de dublagem, conforme vem fazendo desde a estreia do último episódio da primeira metade da quinta temporada.

DURAÇÃO DO EPISÓDIO:

Na semana passada, a AMC divulgou que o episódio final da quinta temporada de The Walking Dead teria uma duração maior, com um total de 90 minutos – o que na verdade será 65 minutos sem os comerciais. Como o episódio tem maior duração, a exibição brasileira começará antes da americana terminar.

RENOVAÇÃO DA SÉRIE:

The Walking Dead foi renovado para a sexta temporada – que também terá 16 episódios – antes mesmo da estreia da quinta temporada. A estreia acontecerá em outubro de 2015 e, muito provavelmente, se os números do último episódio forem bons, a FOX adotará a exibição simultânea com os EUA também nos próximos episódios. Vamos aguardar o comunidade oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário