sexta-feira, 27 de março de 2015

Fear The Walking Dead - Primeira prévia da série será exibida domingo


Embora ainda não tenha um nome oficial, a série derivada de The Walking Dead vai exibir a sua primeira prévia oficial no domingo durante o Talking Dead.

“Fear The Walking Dead”, como está sendo chamado atualmente, estreia em agosto de 2015 e já tem duas temporadas encomendadas. A primeira temporada terá 6 episódios e, com o sucesso, a segunda temporada deve ganhar mais episódios.

Descrito como um drama familiar, Fear The Walking Dead (anteriormente conhecido como “Cobalt”) vai se passar em Los Angeles e vai contar a história dos primeiros dias da epidemia através dos olhos de uma família, sem qualquer vínculo com as histórias em quadrinhos de Robert Kirkman. Ele vai girar em torno de Sean Cabrera (Cliff Curtis), um professor divorciado e Nancy Tompkins (Kim Dickens), uma conselheira de orientação feminina. Frank Dillane interpretará o filho do Nancy, Nick, que enfrenta um problema com drogas. Debnam Carey, interpreta a filha ambiciosa de Nancy, Ashley.

O mundo na série derivada vai ser bem diferente de The Walking Dead, mas ainda assim intrigante. O apocalipse zumbi já começou, mas a sociedade ainda tenta compreender as implicações. Os zumbis ainda são tratados como vítimas de um contágio desconhecido, enquanto o Centro de Controle de Doenças fala sobre os rumores de que os mortos estão andando.

As gravações estão previstas para começar no início de abril para um provável lançamento entre a pausa da quinta e sexta temporada de The Walking Dead. A produção vai acontecer em Los Angeles – para o piloto – e em Vancouver, Canada, para o restante da primeira temporada.

Ainda não sabemos, mas provavelmente junto com o vídeo promocional também teremos a divulgação do nome oficial da série derivada. O Talking Dead do último episódio da quinta temporada terá a presença de Scott M. Gimple (showrunner), Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol) e um convidado surpresa do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário