terça-feira, 31 de março de 2015

Fear the Walking Dead começará a ser gravada em Vancouver no próximo mês



Os fãs de The Walking Dead terão duas vezes mais zumbis para temer no próximo outono, quando a série derivada “Fear the Walking Dead” estrear na AMC, bem a tempo da sexta temporada de The Walking Dead.
  
A rede já encomendou duas temporadas da série, que seguirá um novo grupo de personagens no início do apocalipse zumbi. Kim Dickens interpretará uma orientadora educacional e mãe de dois adolescentes, vividos por Frank Dillane e por Alycia Debnam Carey. Cliff Curtis interpretará um pai de 40 e poucos anos “com um bom coração”.

Como Robert Kirkman explica, a série se desenvolverá paralelamente a The Walking Dead. “Não vai se relacionar aos quadrinhos de modo algum.”, afirmou Kirkman. “A nova série vai expandir esse mundo e mostrar outra parte dos Estados Unidos e o que está acontecendo lá.”

A série será ambientado em Los Angeles, onde o piloto foi gravado no início desse ano, mas a maior parte da primeira e da segunda temporada serão gravadas em Vancouver, iniciando-se em abril.

“A produção terá como base Vancouver, com gravações significativas também ocorrendo em Los Angeles.”, um porta-voz da AMC disse ao RadioTimes.com

“Fear The Walking Dead”, escrito pelo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e pelo roteirista e produtor de “Low Winter Sun”, Dave Erickson, estreia em agosto de 2015 e já tem duas temporadas encomendadas.

A primeira temporada terá 6 episódios e, com o sucesso, a segunda temporada deve ganhar mais episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário