quarta-feira, 25 de março de 2015

Entrevista – Ross Marquand (Aaron) de The Walking Dead


O site The Walking Dead Brasil conversou com o ator Ross Marquand, que interpreta o personagem Aaron em The Walking Dead. Ele falou sobre como ele começou na carreira como ator, trabalhar com a atriz Danai Gurira no teatro, a sua primeira audição para a série, o carinho dos fãs – não só no Brasil como no mundo – e muito mais. Ross nos recebeu com muito carinho e também deixou uma mensagem muito especial para todos os fãs brasileiros. Confira:


Mais informações sobre Ross Marquand:

Nativo do Colorado, Ross Marquand tem um Bacharelado em Artes (Teatro) pela Universidade do Colorado, em Boulder. Logo depois, ele se mudou para Los Angeles e rapidamente chamou atenção em muitos filmes e projetos televisivos. O papel de destaque de Marquand veio em The Walking Dead, interpretando Aaron. Marquand também interpretou Paul Newman em “Mad Men”.

Um dublador talentoso, Ross já emprestou seus talentos vocais a incontáveis projetos. Ele é conhecido por suas imitações de várias celebridades, incluindo Harrison Ford, Brad Pitt, Kevin Spacey, Matthew McConaughey e mais de 50 outros. Seu trabalho com imitações foi reconhecido pelo criador de “Impress Me”, Ben Shelton, que desenvolveu o programa com Marquand e o outro amigo imitador, Jim Mesmiken. Atualmente, Marquand reside em Los Angeles.

Redes sociais do Ross Marquand: Twitter | Instagram | Youtube | Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário