segunda-feira, 23 de março de 2015

David Hasselhoff será o pai de Fin em “Sharknado 3”


Não sei quanto a vocês, mas uma das melhores coisas daquele patético Piranha 2 (Piranha 3DD) foi a ponta de David Hasselhoff. Pois agora o cara se juntou ao elenco de Sharknado 3 e a notícia foi confirmada pelo seguinte comunicado de imprensa:

Do Comunicado de Imprensa:

"David Hasselhoff (“Baywatch”) vai trocar sua sunga vermelha por uma motosserra quando ele retratar Gilbert Sheperd, o pai de Fin (Ian Ziering), no ansiosamente aguardado filme original Sharknado 3, como o Syfy e The Asylum anunciam hoje.

Hasselhoff se junta às estrelas Ian Ziering, Tara Reid (Abril), e Cassie Scerbo (Nova) no novo capítulo da sensação da cultura pop global.

Syfy e a The Asylum anunciaram anteriormente que Bo Derek irá interpretar a mãe de April, May; Ryan Newman interpretará a filha de April e de Fin, Claudia Sheperd; e Jack Griffo retrata o amigo de Claudia, Billy.

Papéis adicionais para pontas incluem Mark Cuban como o presidente dos Estados Unidos; Ann Coulter como vice-presidente; Jerry Springer como Mr. White, um turista maníaco; cantor do NSYNC Chris Kirkpatrick como salva-vidas de piscina; e Chris Jericho, que vai retratar Bruce, o operador de uma montanha russa.

Sharknado 3 vai estrear no Syfy em julho, causando destruição em massa, em Washington, DC, antes de arrasar a Costa Oeste indo até a Florida.

Anthony C. Ferrante será mais uma vez o diretor, com base em um roteiro original de Thunder Levin. Sharknado 3 é uma produção da The Asylum.

Quando foi ao ar em 30 de julho, Sharknado 2: A Segunda Onda se tornou o filme original do Syfy mais assistido de todos".

Via: Terrorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário