quarta-feira, 11 de março de 2015

Confira a capa do livro Resident Evil: Nêmesis; fãs terão frases na nova publicação de S.D. Perry no Brasil


O próximo livro inspirado na série Resident Evil da escritora S.D. Perry já tem data para chegar ao mercado brasileiro. De acordo com a editora Benvirá, Resident Evil: Nêmesis, que é inspirado nos eventos do jogo Resident Evil 3: Nemesis, vai estar disponível para compra em livrarias e em lojas virtuais até no início de abril. O livro conta com a participação da equipe do site REVIL, que fez uma recomendação de leitura para a publicação, e de fãs da franquia, que se fizeram presentes por meio de um concurso cultural.

A publicação está em fase final de preparação. Que tal ter um gostinho do que vem por aí?

Confira a capa de Nêmesis:


Resident Evil: Nêmesis é inspirado nos acontecimentos que levaram à destruição de Raccoon City pelo vírus T. A trama gira em torno de Jill Valentine, membro do S.T.A.R.S. que sobrevive ao incidente na mansão Spencer. Enquanto Jill tenta convencer a todos de que a corporação Umbrella esteve envolvida nas mortes de seus companheiros e na produção de armas bio-orgânicas, a cidade começa aos poucos a ser tomada por zumbis e outras ameaças.

Em meio ao caos, o exército decide colocar Raccoon em quarentena, ao mesmo tempo que a Umbrella envia uma equipe especializada para encobrir evidências de seus crimes. Com medo de que alguém do S.T.A.R.S. convença a sociedade de sua culpa, a corporação despacha Nêmesis, um mortal caçador, para aniquilar todos os sobreviventes, sendo Jill um dos seus principais alvos. Em sua luta para desmascarar os culpados e salvar os inocentes de Raccoon, ela encontra em Carlos Oliveira, do esquadrão de contenção da Umbrella, um grande aliado para escapar das ameaças que espreitam a cidade.

Além de Resident Evil: Nêmesis, que chega em breve ao mercado, já foram lançados no Brasil os livros Resident Evil: A Conspiração Umbrella, Resident Evil: O Incidente de Caliban Cove, Resident Evil: A Cidade Dos Mortos e Resident Evil: Submundo. A editora Benvirá também já tem os direitos de publicação de Resident Evil VI: Code: Veronica e Resident Evil: Zero Hour, últimos livros da série escritos por S.D. Perry, que ainda não foram traduzidos.

Via: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário