segunda-feira, 2 de março de 2015

Cliff Curtis fala pela primeira vez sobre a derivada “Fear The Walking Dead”


Um dos astros do spinoff de The Walking Dead, Cliff Curtis, conversou com o Flicks and the City sobre a misteriosa série, que acaba de finalizar as filmagens do episódio piloto.

“Eu fiz o piloto”, disse Curtis. “Nós terminamos”. Curtis revelou que não poderia falar muito sobre o spinoff, nem mesmo o nome de seu personagem. “Não posso nem dizer o nome da série, porque essas coisas ainda estão sendo negociadas. Nem mesmo posso revelar o local, porque, você sabe, gente muito, muito rígida. Eu não entendo muita coisa! Não compreendo muito bem a razão das coisas, mas fui instruído claramente… Em alguns aspectos, eles querem melhorar a qualidade. Em termos dos riscos de relacionamento e da humanidade. Eles querem trazer mais humanidade aos personagens e aos relacionamentos do que na franquia original, apesar de não saber bem o que isso quer dizer.”

A série, ainda sem um título oficial, está sendo chamada de “Fear The Walking Dead”, será gravada em Los Angeles e focará nos primeiros dias do apocalipse zumbi. O criador dos quadrinhos e produtor executivo da série The Walking Dead, Robert Kirkman, também atua como produtor executivo na nova série, juntamente com David Alpert e Gale Anne Hurd, com Dave Erickson (Sons of Anarchy, Low Winter Sun) como showrunner. Erickson e Kirkman escreveram o piloto, e se a AMC gostar do que vê, podemos, possivelmente, ver a série estrear em algum momento de 2015.

Vocês podem conferir a entrevista toda no vídeo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário