quinta-feira, 12 de março de 2015

Capa alternativa da Edição 1 da HQ de The Walking Dead exclusiva da Wizard World


Tão implacáveis quanto os mortos-vivos podem ser, os humanos são ainda mais perigosos no universo de The Walking Dead. Essa crença está espelhada na nova edição das capas especiais da edição #1 produzidas pela Skybound, que estará disponível para os participantes da Wizard World Raleigh ainda esse mês. A capa apresenta uma nova arte feita por Dean Haspiel e mostra um rosto familiar para os fãs tanto dos quadrinhos quanto da série de TV, enquanto o que está largando de seu rosto pode ser algo que só o primeiro grupo reconheça.

“RALEIGH, N.C., 2 de março de 2015 – Wizard World e Skybound, selo de Robert Kirkman na Image Comics, anunciaram hoje que Dean Haspiel, criador de “Billy Dogma” desenhou a sexta capa, de uma série de outras que virão ao longo do ano, da Edição Limitada de Diferentes Capas Exclusivas do quadrinho The Walking Dead #1, que será distribuída a todos que comprarem o pacote completo na Wizard World Comic-Con em Raleigh, entre os dias 13 e 15 de março. O sucesso de The Walking Dead, da Skybound e criado por Robert Kirkman, série de quadrinhos vencedora do Eisner Award, continua a crescer no mundo inteiro. A capa exclusiva será produzida em quantidades extremamente limitadas e está disponível para os fãs que procurarem no Centro de Convenções de Raleigh enquanto durar o estoque. Os participantes VIPs receberão uma edição a mais em preto e branco da capa.
Vencedor do Emmy e indicado ao Eisner Award, Haspiel criou “Billy Dogma”, ilustrou “Bored to Death” para o HBO, tem mestrado em Artes no Atlantic Center for the Arts, é um parceiro de Yaddo, roteirista de teatro aclamado pela crítica por “Switch To Kill”, e co-fundador das Edições Hang Dai. Haspiel já escreveu e desenhou para muitos quadrinhos de heróis como The Fox, Homem-Aranha, Batman, X-Men, O Quarteto Fantástico, Deadpool, Godzilla, Marte Ataca e colaborações em semi-autobiografias com Harvey Pekar, Jonathan Ames, Inverna Lockpez, e Jonathan Lethem.
Os artistas das capas futuras serão anunciados a medida em que forem sendo escolhidos. Uma coleção similar aconteceu em 2013 com outras capas da edição #1 e se mostrou bem popular e entre os fãs. A programação completa dos eventos da Wizard World está disponível em: www.wizd.me/PRSchedule2015.
Estrelas da série de TV comparecerão a Wizard World Raleigh Comic Con incluindo Sonequa Martin-Green (Sasha), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes) e Addy Miller (Garota do Ursinho). Além de outras celebridades como William Shatner (“Star Trek”, “Boston Legal”), Ian Somerhalder (“The Vampire Diaries”), Tyler Hoechlin (“Teen Wolf”), Liam McIntyre (“Spartacus: War of the Damned”), a diva do WWE® Eva Marie™, John Schneider (“The Dukes of Hazzard”) e muitos outros.
Além de Haspiel, outros quadrinistas comparecerão à Comic Con de Raleigh como Shane Pierce (Dredd: O Juiz e The Other Dead), Arthur Suydam (Zumbis Marvel e Exército das Trevas), Michael Golden (Batman e Homem-Aranha), Sandy Jarrell (Meteor Man e Batman ’66), Tom DeFalco (editor da Marvel), Rob Liefeld (Deadpool e X-Force) e mais.

A Wizard World Comic Con reúne centenas de fãs de todas as idades para celebrar o melhor da cultura pop em cinema, quadrinhos, televisão, brinquedos, colecionáveis, video games, etc. O evento em Raleigh se inicia na sexta-feira, 13 de março, das 15 às 20 hrs; no sábado, 14, das 10 da manhã às 19 horas; e no domingo, 15, das 11 da manhã às 15 horas (horário local).

Para mais informações visite: http://wizd.me/RaleighPR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário