terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

The Walking Dead S05E10 – Them: Quem é o novo cara misterioso?


[ATENÇÃO!! ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO S05E10 – “THEM” E DOS QUADRINHOS!]

O episódio de The Walking Dead do último domingo introduziu um novo “amigo” para o grupo, quando um estranho chamado Aaron se apresentou para Maggie (Lauren Cohan) e Sasha (Sonequa Martin-Green). Relativo novato e novo regular da série, Ross Marquand estreou como Aaron nos minutos finais do episódio. O personagem, vestido como um escoteiro, alega ser um amigo – e até zomba dizendo “medo de estranhos” – quando aborda as duas.

A chegada de Aaron vem logo após Kirkman ter adiantado que The Walking Dead iria introduzir um personagem gay de destaque nos quadrinhos durante a segunda metade da quinta temporada.

Nos quadrinhos, Aaron é um dos dois recrutadores – com o namorado Eric – para a comunidade da Zona Segura de Alexandria. Alexandria, que já foi largamente especulada como sendo o próximo local que aparecerá em The Walking Dead, é o lugar que passou mais tempo aparecendo nos quadrinhos. Sua primeira interação, assim como fez com Maggie e Sasha, é quando ele surpreende Rick e Abraham durante sua viagem para Washington – a mesma viagem que os sobreviventes da AMC estão fazendo agora. Apesar de ser nocauteado e amarrado, ele eventualmente convida-os para uma entrevista para se tornarem residentes da Zona Segura.


Depois de encontros com o Governador, alguns membros do grupo ficam imediatamente desconfiados de Aaron e do refugio que ele está oferecendo.

Por mais que não esteja claro para qual direção a série está seguindo, o grupo – como visto no episódio – está desesperadamente precisando de um abrigo mais permanente e de uma comunidade segura.

“Não importa quando eles cheguem em Alexandria, provavelmente terá coisas direto dos quadrinhos e coisas diferentes”, disse o showrunner Scott M. Gimple para o Hollywood Reporter sobre o retorno da temporada. Caso a AMC siga os quadrinhos, Aaron lutará com eles e se tornará um amigo chave para Rick – e por fim os dois ajudarão a expandir Alexandria para se tornar uma comunidade próspera, que é o mais próximo de civilização que a série já mostrou.

Você acha que o Aaron é um amigo? Rick e os outros vão confiar nele devido ao grande desespero por ajuda? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário