segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

The Walking Dead Rumor: Quem vai interpretar os personagens de Alexandria?


[ATENÇÃO: Spoilers de The Walking Dead à frente. Você foi avisado.]

Todo mundo que está envolvido com The Walking Dead disse que muitos personagens novos estão chegando na segunda metade da quinta temporada. Ninguém confirmou que eles estejam conectados com a Zona Segura de Alexandria, mas esse é um palpite seguro, já que ligações com o enredo dos quadrinhos e spoilers das filmagens sugerem que um desenvolvimento em Senoia, Georgia, seria para a Zona Segura.

Aqui está uma lista de personagens da Zona Segura de Alexandria que podemos esperar ver na segunda metade da quinta temporada. Isso não quer dizer que eles tenham sido escalados, ou os únicos escalados, mas com base nos quadrinhos é um ponto de partida. Já está nos registros que duas estrelas vão se juntar ao elenco na segunda metade: Alexandra Breckenridge e Ross Marquand. Eles são oficiais, mas seus papeis não estão confirmados. As coisas estão ainda menos confirmadas no que diz respeito a outros nomes de celebridades que têm rolado na internet. Aqui está uma lista dos rumores que estão correndo:

Alexandra Breckenridge


Alexandra está no registro como interpretando um personagem recorrente, com a opção de se tornar regular na sexta temporada. Sua personagem ganhou o nome de Samantha e a descrição “uma mulher atraente, forte, inteligente, charmosa e articulada com um lado vulnerável. Ela é uma mãe com um espírito boêmio, uma artista talentosa”. O primeiro palpite é de que Alexandra fará uma versão para a TV de Jessie Anderson, que é casada com o abusivo Pete Anderson e tem um filho chamado Ron. Jessie e Rick Grimes eventualmente se envolvem depois de Rick dar um jeito em Pete. Também é possível que Alexandra poderia interpretar outro personagem da Zona Segura, como Holly (que eventualmente se envolve com Abraham) ou Dra. Denise (que se envolve com outro novo personagem que deveremos conhecer, Heath). Mas novamente, ela poderá interpretar um personagem remixado ou uma pessoa nova criada para a TV. Mas isso seria irritante.

Ross Marquand


As informações de Ross não vieram com um nome ou descrição, mas a TVLine conseguiu descobrir que Ross vai interpretar Aaron, um personagem que deve aparecer logo que a quinta temporada voltar. Aaron é um recrutador da Zona Segura de Alexandria. No entanto, nem todo mundo está convencido de que Ross é Aaron. Alguns acham que Ross pode na verdade ser Eric, o namorado de Aaron, ou mesmo Spencer, outro morador da Zona Segura. Por hora nós ficamos com a teoria de Aaron, mas isso deve ser averiguado no episódio 10.

Michael Traynor


Michael Traynor realmente estará na quinta temporada? Não temos ideia, mas o Spoil the Dead conseguiu uma dica de que ele foi escalado para o episódio 12. Ele também está listado no IMDb para o episódio 12, mas nós não acreditamos mais no IMDb. Qualquer pessoa que esteja querendo provar sua teoria de que Michael vai interpretar, digamos, Aaron, pode mudar a lista dele no IMDb e torcer para ser verdade. Se nós estivéssemos a fim de zoar o IMDb, nós mudaríamos a lista dele para Pete Anderson, já que nós ainda achamos que ele está destinado a interpretar Pete. Faria sentido que Pete fosse introduzido no episódio 12, também, se o nosso grupo encontrar o lugar no episódio 11. Veremos.

Austin Nichols

Não tenho certeza nem de onde esse aqui veio, mas Austin Nichols – sim, de One Tree Hill – está nas especulações de elenco, possivelmente como Eric. Tomara que não seja apenas um novo Ansel Elgort, que não teve – no final das contas – nenhum relacionamento amoroso com Beth em The Walking Dead. (Oh, rumores!)

Jesse C. Boyd, Benedict Samuel e Jack Stanis

Não tenho ideia se essas pessoas estarão em The Walking Dead, mas o IMDb – sim, sim – tem eles listados para o episódio 16.

Billy Shepperd

O IMDb tem esse cara como “Jamie” em três episódios da segunda metade. Decida você mesmo se vale a pena.

Alguns fãs também andaram tentando conseguir pistas com os dublês, já que os personagens ou atores às vezes são listados depois de seus nomes. Por exemplo, parece que um cara chamado Duke Jackson está creditado como dublê de Michael Traynor no episódio 12. Também havia um rumor sobre quem foi escalado como o jovem Ron Anderson, mas… não conseguimos mais encontrar.

E apenas para deixar você mais confuso, não se esqueça de que o The Hollywood Reporter acrescentou esta nota ao fim do artigo quando anunciaram a escalação de Alex/Samantha: “Enquanto isso, ainda está acontecendo a escalação para o papel de ‘Donna’, descrita como uma jornalista formidável, respeitada e influente, com integridade, força e ocasionalmente um humor espertinho. Ela é uma líder, uma mãe e alguém que lê as pessoas muito bem. Rumores dizem que Kate Burton, que tem três indicações ao Emmy (Grey’s Anatomy, Scandal), estaria concorrendo ao papel, ainda que a AMC tenha dito que não é verdade”. Uma líder. Alguém na Zona Segura de Alexandria, talvez um remix de Douglas Monroe, dando o papel para uma mulher, ou um personagem completamente novo sem qualquer conexão com os quadrinhos? Não tenho ideia de quem vai interpreta-la. Empolgado para ver o resultado.

Você tem teorias sobre quem vai interpretar quem na segunda metade? Deixe tudo nos comentários!

The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário