quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

The Walking Dead deveria visitar a fazenda St. John’s Dairy


The Walking Dead da AMC já tem uma boa base de conteúdo. A série pode pegar elementos dos quadrinhos para improvisar com algum conteúdo original para surpreender fãs da revista. A série e os quadrinhos são ótimos, mas um pouquinho de outro meio pode ser bem o que a série está precisando para impressionar ainda mais os fãs de The Walking Dead.

A Telltale Games estabeleceu um universo e uma linha de história muito vastos na série de jogos para videogames de The Walking Dead. A história de Lee Everett e Clementine foi contada de forma belíssima e eles passaram por alguns locais muito interessantes ao longo do desenvolvimento do jogo. Contudo, um lugar se destaca quando falamos do jogo.

[AVISO] SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD: A TELLTALE GAME

Quando Lee, Clementine e o resto do grupo de sobreviventes foram recebidos na fazenda St. John em Macon, Georgia, eles pensaram que aproveitariam de uma refeição quente e caseira, além de boas conversas. Em vez disso, eles encontraram algo que nunca imaginariam.


Em um episódio do jogo chamado “Starved for help” (Famintos por ajuda), a família St. John acolheu os sobreviventes oferecendo biscoitos fresquinhos e os convidando para um jantar. Cuidadosamente, os sobreviventes foram à fazenda para a refeição com seus novos amigos. Em vez disso, a família St. John sedou Mark que estava ferido, cortou suas pernas e as cozinhou para o jantar.

Considerando que essa coisa de perna cozida já aconteceu em The Walking Dead, não haveria motivos para que Rick e o grupo desfrutassem de uma refeição na família St. John ao longo de suas viagens sem saber o que estaria acontecendo por detrás dos bastidores. Eles não precisariam descobrir os métodos de aquisição de carne que a família usa para se alimentar. Seria um ponto bastante divertido para o jogo e um que causaria muita discussão por parte das pessoas.

Glenn Rhee e Hershel Greene apareceram no jogo da Telltale Games, por isso, por que não fazer um crossover entre o jogo e a série sucesso da TV? O que vocês acham?

The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário