domingo, 8 de fevereiro de 2015

The Walking Dead 5ª Temporada: Tentativa de honrar Beth causará problemas


The Walking Dead vai retornar da sua pausa HOJE. Enquanto a maioria das fontes têm sido muito silenciosas sobre algum detalhe do próximo episódio, a galera da TVLine nos trouxe algo para nos deixar famintos para o que vem esta noite.

De acordo com uma das matérias, as coisas não ocorrerão muito bem para o grupo quando eles tentam honrar um de seus entes queridos. Aqui está o que ele disse no artigo:
"Provando mais uma vez que nenhuma boa ação fica sem punição, a tentativa de Rick de honrar Beth não dá apenas errado, dá catastroficamente errado".
Isso não soa bem para Rick Grimes e o grupo. É incrível que os sobreviventes queiram honrar a vida de Beth, mas isso pode significar colocar o resto do pessoal em perigo. Isso me faz me perguntar que tipo de eventos eles tentarão fazer para honrá-la e o que pode ser tão desastroso.

Não tenho sequer certeza de onde começar a especular sobre o que irá acontecer que será tão “catastroficamente errado”. Talvez um fogo ou uma cantoria do grupo atraia um grupo de walkers seria algo assim ruim. Ou até descontar a situação em outro grupo de sobreviventes que possa ser hostil.

O que vocês pensam desse spoiler? Esse evento é algo que causará fricção com o grupo? Ou isso chamará a atenção dos walkers ou de grupos malvados de sobreviventes para o local? Discuta nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário