quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

The Walking Dead 5ª Temporada: Quem é Deanna na Zona Segura de Alexandria?


[ATENÇÃO!! ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS DOS QUADRINHOS E DO EPISÓDIO S05E12 – “REMEMBER“!]

The Walking Dead tem introduzido alguns novos personagens recentemente. Desde que acrescentaram Aaron e Eric nos dois últimos episódios, temos a sensação de que iremos encontrar muitos rostos novos na Zona Segura de Alexandria. Fãs do quadrinho de The Walking Dead devem estar familiarizados com Alexandria, a maior parte dos residentes e do procedimento de audição.

Entretanto, a prévia do episódio 12 da 5ª temporada, intitulado “Remember”, é dito ao grupo que eles conversarão com Deanna. Porém, quem é Deanna? Ela não faz parte do universo dos quadrinhos e poderia ser ou uma nova personagem ou um remix de um personagem que nós já vimos no passado.

Há um rumor de que ao invés de a AMC ter Douglas Monroe encarregado da Zona Segura de Alexandria como nos quadrinhos, eles irão transformar o líder em uma mulher chamada Deanna. Isto é completamente plausível visto que não tivemos nenhum outro grupo liderado por uma mulher, além do Grady Memorial Hospital, que era liderado por Dawn. Seria legal ver uma sociedade funcional com uma matriarca no comando.

Porém, mais parece que Deanna é um contato. Ela poderia ser alguém que apresenta aos possíveis candidatos à audição o que a comunidade é e quais seriam as expectativas deles antes que a pessoa no comando da comunidade se aproximasse. Até a próxima semana, o melhor que podemos fazer é especular.


Nos quadrinhos, o fundador de Alexandria, Alexander Davidson, era um homem respeitável, cujas razões como líder levou Douglas a questioná-lo. Após saber que Davidson estuprou uma jovem, que então cometeu suicídio, Douglas o expulsou da comunidade sob a mira de uma arma, assumindo assim a liderança. O peso da liderança logo começou a cair sobre Douglas. Seu método de designação de tarefas – cercando a si mesmo com jovens e atraentes mulheres – mostrou que ele tinha mais em comum com Davidson do que ele poderia imaginar. Apesar de tudo isso, Douglas recebeu o grupo de Rick na comunidade, garantindo abrigo, comida e tarefas próprias para o talento de cada um. Ele não hesita em dizer o que pensa, algumas vezes severamente tanto para Rick como para outro membro mais conhecido de Alexandria.

O que vocês acham? Será Deanna a líder de Alexandria? Ela é alguém que prepara os candidatos para a audição? Ou ela servirá à AMC em um outro papel em The Walking Dead? Discutam conosco nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário