domingo, 22 de fevereiro de 2015

The Walking Dead 5ª Temporada: Potenciais SPOILERS do 11º episódio


O fórum The Spoiling Dead Fans divulgou potenciais spoilers de “The Distance, 11º episódio da 5ª temporada de The Walking Dead.

Frisando sempre que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

O texto descreve a cena de abertura do episódio, porém não traz grandes revelações, detalhando somente alguns acontecimentos já vistos nos vídeos promocionais oficiais do liberados pela emissora AMC.

- O grupo está dentro do celeiro. Daryl limpa sua besta, Rick está sentado no chão com Judith e Carl está cutucando a parede com um pedaço de madeira.

- Maggie entra no celeiro com Aaron. Daryl imediatamente se aproxima da porta e verifica se não há ninguém lá fora. Ele então faz uma revista completa em Aaron. Maggie diz que já o havia revistado e que confiscou sua arma.

- Desconfiados, o grupo cerca Aaron com suas armas apontadas pra ele. Aaron os cumprimenta constrangido. Rick pede a arma de Aaron para Maggie e checa a munição.

- Rick pergunta a Aaron se ele quer algo deles. Sasha diz que ele tem um acampamento e quer que o grupo faça parte. Aaron explica que o grupo seria uma adição valiosa à sua comunidade.

- Aaron pede a Sasha que entregue sua mochila a Rick e diz que há um envelope no bolso da frente. São provas de que o local realmente existe. Ele mostra a Rick uma foto de sua comunidade com muros altos e diz que nada nem ninguém consegue invadir o local, afirmando que a segurança dos sobreviventes é algo de máxima prioridade. Aaron também revela que seu trabalho é convencer pessoas com potencial a se juntarem a eles.

- Antes que Aaron possa explicar mais alguma coisa, Rick lhe dá um soco e ele desmaia.

Além disso, o The Spoiling Dead Fans também afirma que Eric, namorado e parceiro de equipe de Aaron nas HQs, irá aparecer no episódio. O personagem seria interpretado pelo ator Jordan Woods-Robinson, um dos integrantes do Blue Man Group.


ATUALIZAÇÃO: O The Spoiling Dead Fans acaba de liberar um resumo dos principais acontecimentos do episódio. O texto está redigido em tópicos e algumas partes não estão muito detalhadas.

– Maggie leva Aaron para o celeiro. Ele tenta convencê-los de que há um lugar seguro onde podem ficar. Rick lhe dá um soco.

– Rick envia os outros para vasculhar a área e procurar pelo amigo e pelo veículo de Aaron.

– Aaron fica amarrado no celeiro com Rick e Judith. Ela não para de chorar e Aaron oferece um pouco de suco de maçã, mas Rick acha que está envenenado.

– O grupo confirma a existência de um trailer e de um carro, porém não encontram mais ninguém. Eles votam em ir com Aaron, mas Rick determina as condições da viagem.

– Eles partem à noite no carro de Aaron e no trailer. Rick, Michonne, Glenn e Aaron dirigem à frente no carro, enquanto o restante os segue com o trailer. Eles se deparam com uma horda de zumbis, mas não desaceleram para abrir caminho para o trailer.

– O trailer não está mais atrás deles. Rick, Glenn, Michonne e Aaron têm que abandonar o carro.

– Um sinalizador é disparado. Aaron diz que é o seu amigo e entra na floresta com Rick, Glenn e Michonne. Após se livrarem de alguns zumbis, eles veem Daryl, que assobia para eles de dentro de um prédio. Eric está lá junto com o restante do grupo. Aparentemente, ele foi resgatado de algum apuro pelo grupo após ter disparado o sinalizador.

– Na manhã seguinte, eles partem para a área segura. Rick esconde uma pistola em um liquidificador velho do lado de fora da comunidade. O grupo sai dos veículos e espera pela abertura dos portões. Fim do episódio.

Quais são suas expectativas para o episódio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário