domingo, 15 de fevereiro de 2015

The Walking Dead 5ª Temporada: Potenciais SPOILERS do 10º episódio


ALERTA DE SPOILER: Este artigo pode conter spoilers do 10º episódio da 5ª temporada de The Walking Dead.

O fórum The Spoiling Dead Fans divulgou uma breve descrição de supostas cenas de “Them”, o 10º episódio da 5ª temporada de The Walking Dead.

Vale lembrar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans anteriormente tenham se provado verdadeiros, essas informações não são oficiais e podem apresentar erros.

·        O grupo tem feito uma longa viagem pela estrada. Daryl é visto comendo um verme enquanto Sasha chuta alguns sapos mortos em um rio seco.

·        Daryl tenta caçar sem sucesso. Ele faz uma pausa para fumar e chora um pouco por causa de Beth.

·        Quatro cães ferozes aparecem. Rick e Daryl preparam suas armas para lidar com eles, mas Sasha saca sua arma e atira nos animais. Ela está bastante chateada com a morte de Tyreese.

·        Na próxima cena, vemos o grupo assando pedaços de carne em uma fogueira à noite. Padre Gabriel atira seu colarinho romano no fogo.

A descrição parece ser condizente com o crescente desamparo do grupo em sua jornada rumo à Washington e um cachorro latindo agressivamente pode ser visto por breves segundo no vídeo promocional do episódio da Fox Nova Zelândia.


·        O grupo decide não beber a água deixada para eles. Começa a chover e eles curtem a água da chuva por uns momentos, com exceção de Maggie, Sasha e Daryl. Rick os instrui a recolher o máximo de água o possível.

·        Eles decidem se abrigar no celeiro encontrado por Daryl. Depois de uma rápida conversa eles, improvisam uma fogueira.

·        Daryl percebe que as portas do celeiro estão se abrindo, quase arrebentando as correntes que as prendem. É possível ver uma horda de zumbis através de uma abertura nas portas. Ele tenta manter as portas fechadas enquanto os zumbis tentam forçar entrada.

·        Um a um, os membros do grupo tentam ajudar a barricar a porta.

·        Na manhã seguinte, Maggie acorda no celeiro. Ela vê que Daryl não dormiu a noite toda e diz a ele para ir descansar um pouco. Maggie e Sasha saem juntas do celeiro e veem que os zumbis foram despedaçados na tempestade. Os corpos estão por toda a parte e há um até mesmo em uma árvore.

·        Elas se sentam na beira do campo e assistem o nascer do sol.

·        Maggie pega uma velha caixa de música que Carl lhe deu.

·        Um estranho aparece. É Aaron. Ele pede para falar com o líder. Maggie e Sasha apontam suas armas para ele.

Ainda de acordo com o fórum, Aaron realmente será interpretado pelo ator Ross Marquand, como havia sido especulado.

Quais são suas expectativas para o episódio? Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário