domingo, 8 de fevereiro de 2015

The Walking Dead 5ª Temporada: O que restou do grupo após o devastador Mid-Season Finale


O elenco e os produtores de The Walking Dead falam sobre a devastação do episódio 8 – “Coda” sobre os personagens na segunda parte da quinta temporada de The Walking Dead. Os produtores executivos Scott M. Gimple e Gale Anne Hurd falam que nunca viram um grupo tão destroçado quando o atual. Sonequa Martin-Green (Sasha) faz um alerta sobre o estado emocional de sua personagem; além de Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl), Steven Yeun (Glenn) e Lauren Cohan (Maggie) falando sobre esperança em ter um final feliz e ela ser destruída nos minutos finais.


"Após os trágicos eventos da mid-season finale – além do fim das possibilidades de encontrar uma cura em Washington, DC – Rick Grimes e os outros sobreviventes estão na estrada, sobrevivendo dia após dia, tentando manter o que sobrou de sua humanidade em um mundo com cada vez menos esperanças. Arrancados do porto seguro e sem um direcionamento para o futuro, alguns estão prestes a enlouquecer, outros ficarão mais duros e frios e outros se apegarão ao pouco que lhes resta. Apesar de ainda estarem vivos, a linha que separa o grupo de Rick dos mortos está cada vez mais tênue. Haverá alguma coisa, nessas condições, que os trará de volta à vida?"

The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário