sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Scott Gimple diz que devemos esperar momentos incomuns para Carol


Em uma recente entrevista com a revista TV Guide, o showrunner Scott Gimple falou um pouco sobre a última metade da quinta temporada da série. Aqui está algo para esperarmos para ver em relação a personagem de Carol Peletier, de acordo com Gimple:

“Alguns momentos são divertidos e até um pouco engraçados”, disse Gimple. “Eu não estou dizendo que Carol está se transformando em Zooey Deschanel de ‘New Girl’, mas há momentos de leveza que ainda são misturados com alguns momentos em que ela é durona.”

Mesmo que zumbis, assassinatos e sangue sejam sempre incríveis, há momentos em que The Walking Dead precisa dar um passo atrás para ser um pouco leve. Por exemplo, a cena em que Tara Chambler encontrou seu yo-yo ou quando Eugene estava assistindo o momento íntimo de Abraham e Rosita foram ótimas cenas para a série, e mudaram um pouco a emoção.

No entanto, parece que um pouco de humor não será a única coisa reservada para a personagem de Carol, segundo Scott Gimple:

“Veremos alguns momentos de Carol muito incomuns e que se encaixam com a sua jornada até agora.”, Disse Gimple.

Melissa McBride é uma atriz fantástica e que se saiu muito bem em todas as cenas que fez até agora em The Walking Dead, então não há muita razão para duvidar que ela vai também fazer sua personagem ser crível em cenas não-dramáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário