quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Relembre os momentos mais emocionantes de The Walking Dead


The Walking Dead é uma das séries de maior sucesso no Brasil e nos Estados Unidos. Para a alegria dos fãs, ela acaba de ser renovada e ainda será possível ver mais um pouco de Rick Grimes e o seu pequeno grupo de sobreviventes lutando para vencer os desafios de um cotidiano recheado de mortos-vivos.

Mas a série de terror conta também com muitos momentos surpreendentes – e emocionantes. Listamos algumas das situações mais tristes vividas pelo ex vice-xerife e seus companheiros na luta pela sobrevivência. Confira:

1 – A surpreendente morte de T-Dog após um emocionante combate com um zumbi. (Episódio 4 – “Killer Within” da 3ª temporada)


2 – Dale, o integrante que teve que ser morto em prol do grupo, após ter sido mordido por um zumbi. (Episódio 11 – “Judge, Jury, Executioner” da 2ª temporada)


3 – Shane, que teve que ser morto pelas mãos de Rick, antes que ele mesmo matasse todo o resto do grupo. (Episódio 12 – “Better Angels” da 2ª temporada)


4 – A emocionante morte de Sophia, a filha de Carol, que se perdeu na floresta e foi transformada em um zumbi. (Episódio 7 – “Pretty Much Dead Already” da 2ª temporada)


5 – Uma das mortes mais emocionantes é a de Merle, que marcou a série após seu ataque preciso aos homens do Governador, o modo como elaborou sua estratégia e como, sozinho, eliminou inúmeros capangas de Philip (O Governador). (Episódio 15 – “This Sorrowful Life” da 3ª temporada)


6 – A morte de Milton foi uma das mais marcantes. Na terceira temporada, o personagem é deixado à beira da morte agonizando no chão. (Episódio 16 – “Welcome to the Tombs” da 3ª temporada)


7 – Junto com ele está Andrea, outra morte que marcou a temporada de The Walking Dead. (Episódio 16 – “Welcome to the Tombs” da 3ª temporada)


8 – Patrick também foi um personagem a deixar a série de forma dramática; morto por causa da gripe que aflige a todos na quarta temporada. (Episódio 1 – “30 Days Without An Accident” da 4ª temporada)


9 – A morte de Lori Grimes foi uma das mais emocionantes de toda a série. Ela morre após dar à luz a sua filha Judith Grimes enquanto a prisão é invadida por walkers. Sua morte deixa Rick e Carl extremamente abalados. (Episódio 4 – “Killer Within” da 3ª temporada)


Se você perdeu algum desses momentos, vale a pena assisti-los. São fundamentais para todo fã de The Walking Dead.

The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário