sábado, 21 de fevereiro de 2015

Por que Judith ainda está viva? Produtora de The Walking Dead explica


Várias coisas são alteradas na trama de The Walking Dead no processo de adaptação das HQs para a série. E uma das principais mudanças do arco atual é a presença de Judith. Nos quadrinhos, a bebê morre junto com Lori durante a invasão do Governador à prisão.

Em uma entrevista concedida durante a 3ª temporada da série, o então produtor Glen Mazzara chegou a confessar que todos os roteiristas da série desejavam eliminar a filha de Rick, porém ele estava relutante por crer que ela representava uma vitória importante para os sobreviventes.

O atual produtor da série, Scott Gimple, foi roteirista na época de Mazzara, então talvez ele estivesse dentre os “algozes” em potencial da pequena Judith. No entanto, ela ainda continua firme e forte na série, enfrentando todas as adversidades da estrada com Rick e Carl.

Em uma entrevista recente, a também produtora Gale Anne Hurd explicou o porquê de Judith ainda estar viva:

“Porque nós não queremos seguir exatamente o que está nos quadrinhos, e nós sentimos que era muito importante ter aquela inocência e esperança. É um mundo muito, muito lúgubre. Nós vemos isso e enquanto houver uma criança inocente, um bebê com o qual todos pudessem se importar, achamos que isso manteria a esperança viva. É o mesmo com o romance entre Glenn e Maggie onde você ainda pode ver amor. Você ainda pode encontrar sua alma gêmea nesse apocalipse, então essa era uma mensagem importante de esperança que nós sentimos, sabe, nós vemos em cada episódio”.

Certamente a necessidade de manter seus filhos vivos é um dos motivos pelos quais Rick Grimes se recusa a desistir e continua lutando pela sobrevivência.

Você também acha que Judith é um raio de esperança na série ou gostaria que a bebê morresse como na HQ?

Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário