sábado, 21 de fevereiro de 2015

Paródia ‘The Walking Deceased’ ganha uma galeria


Ainda essa semana você viu aqui um pôster do filme que provavelmente vai ser o mais bobo do ano. The Walking Decesead é uma comédia de horror que parodia a famosa série de zumbi da AMC, The Walking Dead. Em sua sinopse, ele se define como “o Todo Mundo Em Pânico do gênero zumbi”. Vamos esperar para ver o que vai ser desse filme, mas enquanto isso trago aqui uma galeria de stills.

O elenco principal tem a presença de Dave Sheridan, Joey Oglesby e Tim Ogletree. A direção é de Scott Dow a partir do roteiro de Ogletree. Jonathan M. Black, Francis Casanova, Philip Marlatt, Derek Lee Nixon, Tim Ogletree, Dave Sheridan, Todd Slater e Kurt Wehner são os responsáveis pela produção. Tim Fisher e Ken Tayloe atuam como produtores executivos.

Sinopse:

THE WALKING DECEASED é o ‘Todo Mundo Em Pânico’ do gênero zumbi, despedaçando o maior e o melhor da cultura zumbi, indiscutivelmente o gênero mais louce do mundo. A história segue um grupo de sobreviventes do apocalipse – um sheriff idiota com danos cerebrais causados por um coma induzido, seu filho, um vagabundo com apenas uma besta para afastar os mortos vivos, quatro amigos briguentos forçados a sobreviver a terra dos zumbis juntos, e um zumbi solitário que só precisa de amor para recuperar o seu corpo quente – que deixam um shopping que já foi seguro na procura de Safe Haven Ranch, um refúgio intocado pelo vírus zumbi que devastou a humanidade. Mas apesar do nome reconfortante, eles descobrem que este santuário pode não ser tão acolhedor como parece.

Dilacerando potências como The Walking Dead, Zombieland, Warm Bodies, Guerra Mundial Z, Shaun Of The Dead, Dawn Of The Dead, e até o icônico A Morte dos Mortos-Vivos, THE WALKING DECEASED rasga a carne do gênero e infecta com um vírus tão hilário que não deixará de se espalhar.”

Nenhuma data de lançamento foi divulgada ainda. Mais informações e materiais devem surgir em breve.

Galeria:
















Via: Terrorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário