sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Norman Reedus é a capa da Entertainment Weekly


A midseason première de The Walking Dead será no próximo domingo (08) nos EUA e na segunda-feira (09) no Brasil, e que maneira melhor de comemorar senão com uma nova capa da Entertainment Weekly, mostrando o astro Norman Reedus usando uma camiseta exclusiva onde lê-se “me morda”? Não há melhor maneira! E você não apenas pode comprar a edição aqui como também pode ter a camiseta original vestida e autografada por Reedus – vá ao site charitybuzz.com para fazer o seu lance. O dinheiro arrecadado será doado à instituição de caridade escolhida por Reedus, a Oxfam. Você também pode comprar uma réplica da camiseta em shop.ew.com.

O pacote ainda inclui várias informações sobre o que esperar dos próximos oito episódios e, de acordo com o showrunner Scott M. Gimple, isto inclui várias mudanças – em termos de ação, estrutura e no âmbito geral. “A história irá se desviar bastante”, avisa Gimple. “Veremos um show que, na aparência e nas circunstâncias é muito, muito diferente do que vimos até aqui.”


Estas mudanças começarão no próximo domingo, com um episodio diferente dos demais. “Será um episódio favorito dos fãs de várias maneiras, e será um episódio odiado pelos fãs de várias maneiras,” admite o criador Robert Kirkman, “por que é algo brutal. Mas há muita mágica nisso também. Será algo muito original.”

A Entertainment Weekly conversou com astros e produtores a respeito de onde a história será retomada, o que estarão fazendo e sobre os novos rostos a serem encontrados no caminho. “Eu acho que no final da temporada teremos mais personagens do que já tivemos até hoje, ao longo das cinco temporadas”, diz o astro Andrew Lincoln.


The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário