segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Lauren Cohan será a protagonista do filme de terror The Boy


Lauren Cohan, uma das principais atrizes de The Walking Dead, está dando um salto para outros lados, assinando para ser estrela em The Boy, um filme de terror da Lakeshore Entertainment e Vertigo Entertainment.

O roteiro, escrito por Stavey Menear, centra numa babá (Cohan) que é encarregada de cuidar de uma boneca de um casal bizarro que a trata como uma criança real. O casal usa a boneca como uma forma de lidar com a morte de seu jovem filho, mas a babá se torna incrivelmente convencida de que ele está vivo.

A produção é de Gary Lucchese e Tom Rosenberg da Lakeshore, Roy Lee e Adam Stone da Vertigo, junto com Jim Wedaa.

Cohan apareceu em séries TV como “Sobrenatural”, “Chuck” e “The Vampire Diaries” antes de pegar o papel principal no gigante zumbi da AMC, The Walking Dead. Ela está na série desde a segunda temporada.

Enquanto ela fez algumas aparições em filmes, como o drama de John Herzfeld, “Reach Me” e “Death Race 2″, esse é o primeiro filme que ela é a principal. Isso marca também uma coisa rara para um ator de The Walking Dead, que não está contando com filmes para seus atores assim como outras séries como Game of Thrones.

The Boy começa a ser filmado em março. William Brent Bell dirige e escreve o roteiro com Stacey Menear.

The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário