segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Jason Mamoa viverá um canibal no thriller pós-apocalíptico ‘The Bad Batch’


De acordo com o TheWrap, muito em breve Jason Momoa (Conan, Game of Thrones) irá se juntar a uma família de canibais em um thriller pós-apocalíptico passado no Texas, com o título de The Bad Batch (O Bando Ruim).

O ator está com as negociações em estágio avançado para estrelar o filme de Ana Lily Amirpour (A Girl Walks Home Alone at Night) e há algum tempo atrás, Momoa pôde ser visto em uma foto publicada pela produtora Megan Ellison em sua conta pessoal no Twitter.

The Bad Batch descrito como um cruzamento entre Mad Max 2: A Caçada Continua e A Garota Rosa-Shocking e eu honestamente gostaria que alguém me explicasse como isso vai funcionar. Mas de acordo com o site, a história é um conto pós-apocalíptico passado no deserto texano, lar uma comunidade de canibais e narra a história de amor entre um canibal (Momoa) e sua comida.

The Bad Batch é uma co-produção entre a Annapurna Pictures de Megan Ellison e a Vice. Ellison produz ao lado de Danny Gabai e Sina Sayyah da Vice, enquanto Shane Smith e Eddy Moretti, também da Vice, serão os produtores executivos do filme. O executivo da Annapurna, Sammy Scher, supervisiona o projeto em nome da empresa.

Ainda não temos datas, nem muitos detalhes sobre o roteiro, mas creio eu que com uma descrição dessas e com o envolvimento de o nome como o de Momoa, em breve mais coisas começarão a surgir. Vamos ficar de olho.

Via: Terrorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário