sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dying Light - Edição especial do game custa mais de 1 milhão de reais e vem até com uma casa!


Dying Light já está nas prateleiras há um tempinho, mas continua rendendo: o game ganhou uma edição especial que é pura ostentação, e custa mais de um milhão de reais!

Pois é caro leitor, não é pegadinha: depois daquela edição especial de Grid 2 que vinha com um carro de verdade, eis que agora Dying Light ganhou uma edição especial — exclusiva para a rede de lojas inglesas GAME — cujo preço realmente passa dos 7 dígitos. A My Apocalipse Edition é pura ostentação zumbi, e custa nada menos que 250 mil libras (algo em torno de R$ 1.113.782,00).

“Tá, e o que vem nela para justificar esse preço?”. Para começar, uma casa de verdade. Ou melhor, um abrigo customizado anti-zumbis, para você realmente mergulhar no universo do game estar preparado para o holocausto zumbi!


Mas isso não é tudo: quem adquirir a My Apocalipse Edition ainda ganha uma viagem para a Polônia para conhecer os estúdios da Techland e ter umas aulas de “parkour de sobrevivência” com o pessoal do AmpiSound (os caras que fizeram esse vídeo aqui). O felizardo ainda leva para casa uma estátua em tamanho real de um volatile, um dos malditos zumbis noturnos do game.

Ainda não acabou: o kit ainda inclui um óculos de visão noturna de verdade, para você fazer suas incursões em busca de suprimentos com total segurança. Além disso, temos 4 cópias do jogo — em cases de metal autografados – e 2 headphones X2 Tiamat da Razr, para você jogar com seus amigos. Ah, e você ainda terá seu rosto digitalizado para se tornar o Night Hunter (zumbi especial do modo Be the Zombie)!

Então, caso esteja de bobeira na Inglaterra e tenha umas 250 mil libras sobrando, fica aí a dica de investimento.

Via: Arkade

Nenhum comentário:

Postar um comentário