terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Confira a seção de Resident Evil: Revelations 2!


Os episódios de Resident Evil: Revelations 2 começam essa semana, e por isso a gente já começou a arrumar a casa para o lançamento de mais um jogo franquia.

A nova seção ainda é preliminar e pode ser atualizada a qualquer momento, caso novas informações oficiais sejam anunciadas e complementem o nosso conteúdo – então fique de olho nela!


Claire e Barry: Duas histórias e duas lutas pela sobrevivência.

Claire Redfield é uma das poucas pessoas conhecidas por sobreviver a destruição de Raccoon City em 1998. Aquela foi a primeira vez em que ela testemunhou os efeitos que as armas biológicas podem causar nas pessoas. Depois do incidente, ela se uniu a uma organização não-governamental, a Terra Save, e se dedicou a ajudar vitimas de armas químicas e biológicas.

Em 2011, a sede da ONG é atacada por um grupo desconhecido. Claire e seus companheiros de trabalho, incluindo a mais nova membro da organização, Moira Burton, são sequestrados e levados para uma ilha deserta. Antes de as duas poderem entender onde estão e o que está acontecendo, elas vêem seus colegas de trabalho serem atacados por algum tipo de monstro.

O veterano Barry Burton, ex-membro dos S.T.A.R.S e atual membro da B.S.A.A., está determinado a salvar a filha, Moira, cuja última localização conhecida é uma ilha no meio do nada.

No local, ele conhece uma garotinha chamada Natalia e logo ele percebe que ela não é uma menina comum e, juntos, eles irão desbravar a perigosa ilha para buscar respostas e esperar por um milagre.

Resident Evil: Revelations 2 chega como uma aposta da Capcom em renovar os laços da franquia com o survival horror e agradar os fãs mais antigos da franquia, trazendo dois dos personagens queridos por eles, Claire e Barry. Mesmo assim, o jogo não abandona novos conceitos e volta a trazer um modo cooperativo local, mas nos moldes do partner zapping de Resident Evil 0.

Em um formato inédito para a série, e inspirado nos moldes do primeiro “Revelations”, o game é dividido em quatro episódios lançados de forma digital semanalmente nas redes PlayStation Network, Xbox Live e Steam. O título também recebe mais dois episódios extras, exclusivos para os usuários que adquirem o season pass ou edições físicas para PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 4.


Claire Redfield
        
Claire é sobrevivente do incidente em Raccoon City. Depois de ver de perto os horrores das armas biológicas criadas pela Umbrella, ela decidiu se unir à ONG Terra Save para ajudar as vítimas do bioterrorismo. Em “Revelations 2”, Claire e seus colegas da Terra Save são sequestrados e levados para uma ilha deserta e remota.



Barry Burton
        
Barry é um veterano militar, que já fez parte dos S.T.A.R.S. de Raccoon City e atualmente é membro da B.S.A.A., onde atua como consultor. Barry é levado até a misteriosa ilha depois de receber um pedido de socorro da filha, Moira.




Moira Burton
        
Moira é uma das filhas de Barry e grande amiga de Claire Redfield. A amizade das duas fez com que Moira entrasse para a Terra Save ainda muito jovem, aos 20 anos. Moira é meio desbocada e tem um temperamento forte, o que dificulta o relacionamento dela com os outros. Depois que a Terra Save é atacada, Moira é levada para uma misteriosa ilha.


Natalia Korda

Natalia é uma garotinha que encontra com Barry na ilha. Ela parece ter mais do que os cinco sentidos, sendo capaz de detectar os pontos fracos das várias criaturas presentes na ilha. A dupla irá usar esse poder de Natalia para conseguir sobreviver. O que uma menina como ela estaria fazendo sozinha naquele lugar? Nem mesmo ela sabe.



Gina Foley

Gina viu o ataque bioterrorista conhecido como “Pânico em Terragrigia”. Bonita e inteligente, sua reputação é reconhecida por seus colegas de trabalho.





Pedro Fernandez

Ele é atlético e tem grande conhecimento em engenharia mecânica. Possui uma personalidade alegre, mas é uma pessoa tímida. Em situações críticas, fica irritado. Ele está envolvido com a TerraSave desde o colegial.




Neil Fisher

Neil é o chefe de Claire. Ele possui um julgamento sereno e um perspicácia afiada, assim como a confiança de ouros membros. Em seu passado, vivenciou muitas cenas de derramamento de sangue.





Gabriel Chavez

Gabriel trabalha com manutenção e é muito bom na reparação de veículos. É destemido e tem um corpo robusto, além de ser muito inteligente e um leitor ávido. As pessoas o chamam de “Gabo”, apelido diminutivo do seu nome na América Latina.






Afflicted

Eles vagam pela prisão abandonada, atacando qualquer coisa viva que cruze seus caminhos. Os Affliected irão perseguir Claire e Moira por toda a prisão, mas não se sabe se eles são antigos prisioneiros ou guardas. O que quer que tenham sido, agora são monstros e são apenas um dos vários mistérios da ilha.



Rotten

Similares aos Afflicted, os Rotten possuem ossos expostos e seus corpos estão em estado de degradação constante. Apesar do aspecto frágil, os Rotten podem ser tão ameaçadores quanto os Afflicted.





Revenant

Essas criaturas parecem ter recebido partes de outros corpos humanos e outros materiais não-orgânicos, adicionados cirurgicamente. Os Revenant são uma visão completamente assustadora e ameaçadora.





Sploder

Sploders são uma mutação dos Afflicted. Eles acabam desenvolvendo tumores enormes que englobam todo o corpo da criatura. Quando são atacados ou se aproximam de uma vítima, os tumores crescem ainda mais e acabam explodindo. Quando isso acontece, um líquido venenoso é liberado no ar. Evite se aproximar dele a qualquer custo!



Orthus

Os Orthus são cães selvagens que foram infectados por um vírus. Seus ataques são letais e como são pequenos e ágeis, acabam sendo uma ameaça considerável. Os Orthus também podem aparecer em bandos, atacando qualquer um que entre no território deles.




Glasp

Essa criatura pode ser facilmente encontrada na ilha após ter sido exposta ao vírus. O Glasp secreta um gás que atrapalha a visão de qualquer pessoa ao redor e usa essa vantagem para se aproximar de forma furtiva. Com membros fortes que agarram as vítimas, os Glasps podem quebrar um corpo humano ao meio.





Vídeos Legendados

Segundo Trailer (Barry e Natalia)



Vídeos Legendados

Abertura



Exclusivos do site REVIL


Gameplay Comentado





Desvendando #01: Trailer Barry e Natalia




Desvendando #02: A Abertura de Resident Evil: Revelations 2


Via: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário