domingo, 1 de fevereiro de 2015

Confira mais detalhes da campanha e do Raid Mode de Revelations 2


O Destructoid também teve acesso a uma nova demo de Resident Evil: Revelations 2. Em um preview, o site divulgou novas informações sobre o jogo, especialmente sobre o Raid Mode e a trama de Barry Burton e Natalia Korda.

A história de Barry e Natalia começa mais ou menos na metade do Episódio Um. Quando Claire e Moira alcançam um determinado ponto da história, a perspectiva muda para a outra dupla. Embora Barry seja mais experiente e vá para a ilha mais bem equipado do que as duas moças, ele irá enfrentar inimigos bem mais desafiadores do que os Afflicted, como o Glasp e o Revenant.

Assim como seu predecessor, Revelations 2 irá mostrar várias perspectivas diferentes de uma mesma história. Claire e Moira introduzem a trama, enquanto Barry e Natalia apresentam a continuidade a partir do ponto de vista deles. Ainda, decisões e ações tomadas durante o gameplay de uma dupla causarão impacto na história da outra.

O Raid Mode de Revelations 2 está um pouco diferente do original. Agora, você irá jogar com uma inteligência artificial que imita um dos personagens da série em um simulador de batalhas dentro da base de dados da Red Queen Alpha (não se sabe se é a mesma Red Queen de Umbrella Chronicles ou algo novo).

Dentro da área virtual, representada por uma sala de uma mansão, você deverá coletar dados sobre diferentes personagens enquanto participa das batalhas simuladas. Quando você completa alguns requisitos, encontrará arquivos de áudio que revelam mais sobre a Red Queen Alpha e suas conexões com o mundo externo. Ao concluir desafios, a I.A ganha gold que pode ser gasto em upgrades, novas armas e novas missões. De acordo com o Destructoid, a I.A poderá tomar a forma de vários personagens do presente e do passado de Resident Evil, como os já anunciados Wesker e HUNK.

O Raid Mode de Revelations 2 também contará com um enorme número de níveis. Para jogar nos principais, o jogador deverá gastar uma certa quantidade de gold conquistado em partidas anteriores. Para evitar que um determinado nível seja jogado várias vezes somente para acumular gold, o jogador deverá participar de missões e desafios diários que rendem mais dinheiro. Cada pacote de missões tem seis níveis a serem concluídos, e cada um tem medalhas e recompensas específicas.

Cada personagem jogável pode alcançar até o nível 100 (ao contrário do Raid Mode anterior, que só chegava até o level 50). Os inimigos voltam a ter habilidades específicas, algumas repetidas do primeiro Revelations, mas várias novas foram adicionadas.

Lembrando que o primeiro capítulo de Resident Evil: Revelations 2 terá seu lançamento marcado para PS4, PS3, PS Vita, Xbox One, Xbox 360 e PC a partir do dia 24 de fevereiro. O jogo terá legendas e menus em português.

Via: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário