quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Comparação TV x HQ: The Walking Dead S05E10 “Them”


O 10º episódio da 5ª temporada de The Walking Dead, “Them”, foi mais um com poucas comparações com os quadrinhos.

Apenas dois momentos, que por sinal são bem impactantes – e um deles bem inesperado! Confira nesta lista criada pelo site oficial da franquia, TheWalkingDead.com.

We Are The Walking Dead

Por essa ninguém esperava! Provavelmente a frase mais icônica da série. Nos quadrinhos, ela foi dita ainda durante a prisão, no final da edição 24. Rick teve uma briga série com Tyreese e ficou algum tempo desacordado. Após recobrar os sentidos, começa a discursar para todos.

Rick fala sobre as ações extremas e questionáveis que teve que tomar e destaca a importância de ser mais forte e duro, concluindo que não há diferenças entre suas tentativas de sobreviver e os mortos-vivos que os cercam. “We Are The Walking Dead”!


A série deu um novo significado para frase. O discurso de Rick continua sendo impactante, mas totalmente diferente.

A chegada de Aaron

Fãs dos quadrinhos já conhecem Aaron e a importância dele de agora em diante. Sua primeira aparição foi na edição 67, exatamente no mesmo contexto deste episódio.

O grupo estava desolado, sem perspectivas de melhora e totalmente sem rumo. A série de TV certamente caprichou nesse sentimento, ao ponto de mostrarem eles comendo cães.


As principais diferenças são: 1) O grupo tinha acabado de descobrir a mentira de Eugene. 2) Aaron se apresenta para Rick e Abraham ao invés de Maggie e Sasha (que sequer existe nas HQs).

Outras semelhanças?

Você encontrou mais semelhanças do 10º episódio com os quadrinhos? E o que achou destes momentos? Comente conosco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário