quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Capa alternativa da Edição 1 da HQ de The Walking Dead exclusiva da Wizard World Madison 2015


A Skybound e a Wizard World continuam a lançar novas edições do primeiro quadrinho de The Walking Dead em convenções. Se você for participar da Wizard World Madison, nesse fim de semana agora, poderá ter a edição com a nova obra de arte de Rob Liefeld:

"MADISON, Wisconsin, 22 de janeiro de 2015 – A Wizard World, Inc. (OTCBB: WIZD) e a Skybound, marca de Robert Kirkman na Image Comics, anunciaram hoje que o famoso criador Rob Liefeld vai desenhar a terceira capa em uma série anual de Edições Exclusivas Limitadas de Capas Variantes da primeira edição dos quadrinhos de The Walking Dead, que será fornecida gratuitamente aos participantes que pagaram o preço total na Wizard World Madison Comic Con, que acontecerá entre os dias 6 e 8 de fevereiro. The Walking Dead, da Skybound, criado por Kirkman, o escritor inovador que venceu o Eisner Award por melhor série de quadrinhos, continua cativando audiências ao redor do mundo.

A primeira edição exclusiva de The Walking Dead será produzida em quantidades extremamente limitadas e estará disponível na inscrição dos fãs no Alliant Energy Center apenas enquanto durarem os materiais. Os participantes VIP receberão uma versão de rascunho nas cores preto e branco da edição.

No início dos anos 90, o artista autodidata Leifeld se tornou proeminente devido ao seu trabalho em “Novos Mutantes”, da Marvel Comics e, posteriormente, na “X-Force”. Depois ele publicou a primeira edição de “Youngblood” pela Image Comics. Suas criações, Deadpool, Youngblood e X-Force, ajudaram a mudar o cenários dos quadrinhos e se tornaram marcos tanto da Marvel quanto da Image Comics.

“Como criador de Deadpool e um dos artistas mais influentes e mais importantes dos últimos 25 anos, Rob cimentou seu lugar entre os mais talentosos.”, diz John Macaluso, presidente da Wizard World. “Rob foi uma das primeiras pessoas a apoiar The Walking Dead e Robert Kirkman e eu agradecemos por ele ter feito uma capa tão incrível para os fãs de Madison!”

Os artistas que trabalharão nos próximos quadrinhos serão anunciados conforme forem selecionados. Uma série similar de 2013 com material exclusivo de The Walking Dead provou ser muito popular entre os fãs. A programação completa de atrações da Wizard World 2015 está disponível aqui.

As estrelas da série televisiva de The Walking Dead que participarão da Wizard World Madison Comic Con incluem Emily Kinney (Beth), Josh McDermitt (Eugene), Michael Rooker (Merle) e Scott Wilson (Hershel). Outras celebridades que participarão do evento incluem Ian Somerhalder (The Vampire Diaries), William Shatner (Star Trek), Bruce Campbell (The Evil Dead), Brett Dalton (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D), Kristin Bauer (True Blood), As Bella Twins e muitos outros.

Além de Liefeld, a Madison Comic Con contará com artistas como Neal Adams (Batman e Lanterna Verde), Mike Zeck (Spider-Man e O Justiceiro), James O’Barr (O Corvo), Michael Golden (Hulk e X-Men), Tom DeFalco (Marvel Comics), Phil Ortiz (The Simpsons e Muppet Babies), Mike Grell (O Guerreiro e Action Comics), Arthur Suydam (Marvel Zombies e Army of Darkness) e mais.

Os eventos da Wizard World Comic Con juntam milhares de fãs de todas as idades para celebrar o melhor da cultura pop, dos filmes, dos romances gráficos, dos cosplays, dos quadrinhos, da televisão, da ficção científica, de jogos de videogame, de arte original, de colecionáveis, de concursos e mais. Os dias da Wizard World Comic Con Madison serão na sexta, 6 de fevereiro, das 15h às 20h; no sábado, 7 de fevereiro, das 10h às 19h e no domingo, 8 de fevereiro, das 11h às 17h. (horário local)".



Nenhum comentário:

Postar um comentário