sábado, 28 de fevereiro de 2015

Audiência do episódio S05E11 – “The Distance”: Os números voltam a aumentar


Lembram-se das teorias da semana passada de que talvez The Walking Dead estivesse perdendo gradativamente seu público? Pois então, foram pelo ralo. O episódio de número 11, “The Distance” (A Distância), da então temporada parece ter recuperado ao menos parte da audiência, alcançando 13,4 milhões de espectadores na média 18-40 anos. A guinada na audiência deve ter sido um alívio para a equipe de produção de The Walking Dead, visto o “desastre” ocorrido na semana anterior. Vale lembrar que esses são os números nos Estados Unidos e que no mesmo dia estava ocorrendo à exibição ao vivo do evento mais aguardado do ano, o Oscar – que teve 36,6 milhões de espectadores.

Justamente pela exibição do Oscar, os números são surpreendentes, pois a expectativa girava em torno de 12 milhões de pessoas assistindo a série. Mais uma vez, The Walking Dead mostrou o porque de ser considerado um show tão grande.

Você acha que The Walking Dead tende a aumentar ou a decair com os próximos episódios? O que você está achando dessa temporada? Faltam apenas 5 episódios para a conclusão da quinta temporada. Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário