domingo, 15 de fevereiro de 2015

Andrew Lincoln revela que Norman Reedus “fica fisicamente ofendido por más atuações”


Andrew Lincoln revelou que consegue identificar se está fazendo uma cena boa ou má só olhando para Norman Reedus, seu companheiro de trabalho em The Walking Dead.

“Você sabe se está fazendo uma boa cena, porque Norman fará contato visual com você”, disse o ator britânico de 41 anos que interpreta Rick Grimes no drama com zumbis bem sucedido da AMC, sobre Reedus, no dia 2 de fevereiro, durante uma nova edição do “Times Talks” no Times Center, em Nova York.

“Ele fica fisicamente ofendido por más atuações, e nem olha pra você!”, explicou Lincoln.

O ator de “Simplesmente Amor” falou sobre o “espírito extraordinário” de Norman Reedus. “Ele sangra pela série – literalmente, ele se machuca a cada temporada. Ele é um cara fascinante e se tornou um amigo querido para nós.”, Lincoln falou sobre o ator de 46 anos que interpreta Daryl Dixon, um dos personagens favoritos dos fãs da série.

Reedus parece ter uma excelente relação de trabalho com todos os membros do elenco da série, mas, dentre seus companheiros de trabalho, ele já expressou publicamente o quanto se tornou próximo de Lincoln.

Em uma entrevista por telefone com o Toronto Sun em outubro do ano passado, Reedus disse, “Andy é tipo o meu melhor amigo no set”, acrescentando, “estou muito orgulhoso de ser o Robin para o Batman dele.”

Em 2013, Reedus também disse à AMC (Via Comicbook.com) que ele gostaria de estar com Rick caso o apocalipse zumbi realmente acontecesse, só porque ele tem uma paixão óbvia por Lincoln.

Da parte de Lincoln, ele disse na Walker Stalker Con em Atlanta, durante o ano de 2013, que trabalhar com Reedus era “obviamente” a parte favorita dele em toda a sua experiência em The Walking Dead, e acrescentou, brincando, que demora “meia hora para começar a trabalhar de manhã” porque, primeiro, ele precisa gritar (como uma fangirl) quando vê Reedus ao chegar para trabalhar, como reportou o Wetpaint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário