sábado, 7 de fevereiro de 2015

Análise do sneak peek do episódio 09 – “What Happened and What’s Going On”


ATENÇÃO: Possíveis spoilers a seguir. Você foi avisado.

Apenas um dia! Como domingo à noite se aproxima, Scott M. Gimple, Andrew Lincoln, Michael Cudlitz e Lauren Cohan fizeram um Hangout para responder a algumas perguntas sobre o que podemos esperar da segunda metade da quinta temporada. Embora isso esteja em outra matéria, nós falaremos dos dois primeiros minutos do episódio 9, que vai ao ar no próximo domingo! Veja o vídeo abaixo e depois siga para uma análise mais detalhada.



Fomos apresentados à uns gêmeos misteriosos

Essas fotos são mostradas durante um voice over do Padre Gabriel dando um discurso em um funeral, e pouco depois Noah aparece em cena. Então quem são esses dois?

ESSE PODE SER UM GRANDE SPOILER DA QUINTA TEMPORADA


A primeira teoria é que um dos gêmeos seja Noah, e essas fotos seja de sua casa na comunidade fechada em Richmond, Virginia (ele não pareceu levar nenhum item pessoal consigo quando fugiu do Hospital). Mas é um fato duvidoso pois ele já mencionou sua mãe, pai e tio em episódios passados, mas nunca sobre nenhum irmão. O segundo motivo que nos leva a acreditar que não seja Noah é porque esse é um clipe do episódio 9, o começo da jornada para fora de Atlanta, cerca de 805 km de Richmond, Virginia – quando vimos o grupo viajar tão rápido?

A segunda teoria é algo grande, mas acredito que seja a mais provável. Se segurem, mas o boato que corre é que Tyreese seja o próximo personagem a morrer na série. De acordo com The Spoiling Fans (que dificilmente erram) Tyreese vai ser mordido no episódio 9 e morre no episódio 10. Por isso essas podem ser fotos de Tyreese quando criança com seu gêmeo que nunca ouvimos falar (sim, Sasha é a irmã dele, mas isso não impede que ele tenha tido outro irmão, não é?)

Rick fala com Noah sobre sua comunidade murada


Durante o que parecer uma conversa solitária e séria, Noah fala a Rick que Beth planejava ir com ele até Richmond, Virginia, e Rick parece interessado em saber o quão distante é a comunidade.

Rick fala com os outros sobre a possibilidade de ir para Richmond


Em uma conversa com Glenn, Eugene, Noah e Michonne (não enquadrada pela câmera) Rick sugere que Richmond seja o próximo destino do grupo, dizendo: “Tem uma muralha, casas, 20 pessoas… é uma longa viagem, mas se funcionar, é a última longa viagem que vamos ter que fazer.” Glenn pergunta “e se o lugar não existir mais?” e Rick responde “então nós seguiremos.” E Michonne fala “então nós encontraremos um novo lugar.”

O trailer é interceptado com outros lugares que a série já passou durante outras temporadas


Como a prisão e Woodbury…

O promo é recheado com bastante de flashes back e fowards bizarros, é uma distorção. Isso pode ser apenas a edição do clipe ou pode ser uma dica sobre o estado mental de alguém do grupo, talvez Maggie ou Daryl lidando com o luto? Ou talvez outra pessoa que foi machucada? É tudo muito misterioso!

Algo violento aconteceu


Nós vemos Noah em vários pontos do clipe, uma vez quando ele está conversando com Rick e ele parece intacto, e a segunda vez quando ele está chorando e tem um ferimento sangrando acima do olho. Como ele conseguiu esse ferimento? Pode ter sido quando Tyreese foi mordido? Algo grande aconteceu!

O que você acha que vai acontecer no episódio de retorno da quinta temporada de The Walking Dead? Deixe todas as suas teorias nos comentários abaixo!

The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário