sábado, 7 de fevereiro de 2015

5 coisas que você precisa saber para o retorno da quinta temporada de The Walking Dead


A segunda metade da quinta temporada de The Walking Dead estreia neste domingo na AMC com um belo episódio. Dirigido pelo próprio Greg Nicotero e escrito pelo showrunner Scott M. Gimple, o episódio que dá a largada dos próximos oito amplifica o drama e se move com agilidade, esperamos que definindo o tom para o restante da temporada.

Aqui estão as cinco coisas que você precisa saber antes de assistir a première. E se você não está em dia com a série, pare de ler agora!

1. Beth partiu, mas não foi esquecida.

Nós passamos boa parte da primeira metade da temporada nos perguntando por que Maggie parecia ter esquecido que a irmã estava desaparecida. Depois da morte prematura e lamentável de Beth, durante uma troca de reféns que deu errado, nós conseguimos ver quão profundamente afetados eles foram por sua morte. Maggie está em luto, e o resto do grupo trabalha para tentar completar a jornada de Noah para casa, porque este seria o desejo de Beth.

2. Nunca fique muito confortável com o status quo.

Como The Walking Dead nos mostrou durante o midseason finale, a série não tem medo de matar um personagem querido. A abertura da temporada continua em uma toada semelhante, provando que no apocalipse zumbi, ninguém nunca está completamente seguro.


3. Esteja pronto para ver alguns rostos familiares.

Sem estragar nada, vamos apenas dizer que você deveria se preparar para ver alguns personagens que pensou que não veria novamente.

4. Sangue e vísceras aos baldes.

Não será surpresa que um episódio dirigido por Nicotero será cheio de efeitos especiais, mas este em particular contem vários momentos que deixarão seu coração na boca e talvez seu jantar no chão. Aguarde por uma sequência em câmera lenta que mostra a elaborada coreografia de todas aquelas cenas de luta contra zumbis.

5. Para onde vamos agora?

O trailer destes oito episódios sugere que nossos personagens seguirão para um novo destino. A estreia não nos leva até lá, mas indica que nossos heróis sabem qual estrada precisam seguir.

Quais suas expectativas para o episódio de retorno? Quem você acha que vai morrer? Que personagens conhecidos retornarão e por que? Flashbacks? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário