domingo, 1 de fevereiro de 2015

10 minutos de gameplay do capítulo 1 de Barry em Revelations 2


O site francês Biohazard France teve acesso a uma nova versão da demo de Resident Evil: Revelations 2, e puderam experimentar o capítulo de Barry e Natalia que estará presente no primeiro episódio do jogo. O vídeo contém spoilers, assista por sua conta e risco:


O pessoal do Biohazard France comenta que a habilidade de Natalia de apontar objetos escondidos e ponto fracos dos inimigos funciona bem principalmente para uma abordagem mais furtiva, algo necessário para o bom desempenho no jogo. Natalia não se assusta com o ambiente hostil que eles enfrentam, e ela será muito útil na solução de puzzles, abertura de baús e coleta de itens de um modo em geral. Também é comentado que os inimigos do capítulo de Barry representam um desafio maior do que os do cenário de Claire, criando uma atmosfera ainda mais opressora.

Lembrando que o primeiro capítulo de Resident Evil: Revelations 2 terá seu lançamento marcado para PS4, PS3, PS Vita, Xbox One, Xbox 360 e PC a partir do dia 24 de fevereiro. O jogo terá legendas e menus em português.

Via: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário