sábado, 31 de janeiro de 2015

Zumbis levam chumbo neste trailer do filme israelense ‘Another World’


Sim! Mais zumbis!

Saiu o primeiro trailer do filme de zumbis Another World, do diretor Eitan Reueven, e a única coisa que eu posso dizer é que o coro vai comer. É tanto tiro que eu até fiquei com pena dos zumbis.

Certamente não é um filme que vai agradar todo mundo, principalmente por conta das atuações, mas é preciso lembrar que um filme israelense falado em lingua inglesa, então o sotaque faz diferença. Tirando isso o filme tem umas tomadas e efeitos especias decentes para uma produção desse nível.

Sinopse:

“Em um futuro pós-apocalíptico, um programa de armas biológicas dá errado deixando apenas quatro sobreviventes que se defendem do “infectados” – assassinos sem consciência. Enquanto eles lutam para sobreviver e entender o que está acontecendo, eles encontram outro sobrevivente, com a intenção de revelar a verdade.”

Another World é escrito por Shlomi Aviner e por Michael Birinbaum. O elenco inclui Larry Buchins, Zach Cohen, Carl McCrystal, Susanne Gschwendtner, Davina Kevelson e David Lavenski.

Os autores descrevem o filme no IMDB como:

“É um filme de ficção e horror pós-apocalíptico/científico. O cenário é em um futuro próximo pós-apocalíptico onde um programa de guerra biológica dá errado, e transforma a maioria da humanidade em criaturas assassinas irracionais (daí por diante – “infectado”). Há cinco personagens, que são ainda foram infectados, que tentam sobreviver aos constantes ataques por parte dos infectados. Cada uma delas representa, de alguma forma um aspecto diferente da existência humana, uma visão de mundo diferente, mas mais importante, uma visão moral diferente sobre o mundo e sua/seu lugar nele – O coronel – Um soldado profissional. Representa o establishment político-militar-econômico, que vê a vida como uma luta violenta constante pelo poder e pelos recursos. O Doutor – Representa um compromisso de amor, de justiça e luta não violenta contra tudo que é errado. O Mago – Um jovem, um inventor e cientista autodidata, que vê a vida como um enigma a ser resolvido. Ele se esforça para descobrir, compreender e inventar, sem pensar sobre as consequências. A Filha – Uma menina simples com ambições simples – navegando pela vida apreciando todo o conforto, enquanto ignora ou desconhece questões maiores e mais profundas. Um Rato – Um assassino e estuprador, maligno no aspecto mais banal da palavra. A trama se passa durante os últimos seis dias. O tempo todo, Conforme os personagens evoluem, eles ouvem um programa de rádio diário lidando com a extinção dos dinossauros, encontrando temas relacionados com a sua própria situação. Enquanto os protagonistas se movimentam e tentam sobreviver, e conforme suas visões de mundo e as correlações para a situação são gradualmente apresentadas, os seguintes temas são explorados: a essência do mal, os limites da responsabilidade moral, espécies (e humanidade) extinção, amor, graça , a eutanásia e muito mais.”

UFA! Que explicação!

Trailer de ‘Another World’


Pôster


Via: Terrorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário