sábado, 31 de janeiro de 2015

The Walking Deceased - Filme paródia de The Walking Dead tem data de estreia


O filme paródia de The Walking Dead – chamado de The Walking Deceased (“os falecidos-vivos”, em uma versão menos literal – nota do tradutor) – tem sua estreia marcada para dia 20 de março de 2015 nos EUA. A paródia será liberada logo antes da season finale da atual temporada de The Walking Dead. Já faz bastante tempo desde a última vez que tivemos uma boa paródia nos cinemas, mas eu ainda estou inseguro quanto a como esta será, mas há vários momentos em que uma paródia poderá ter um bom conteúdo vindo de The Walking Dead. Há vários personagens que poderão ser satirizados. Abaixo, algumas das imagens de The Walking Deceased.

O filme irá também se inspirar em outros filmes de zumbis, como “Warm Bodies”, “Zombieland”, “World War Z”, “Shaun of the Dead”, “Dawn of the Dead” e “Night of the Living Dead” – e, claro, The Walking Dead. Eis uma sinopse, via IGN:

The Walking Deceased segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico destruído por zumbis. Os personagens incluem um xerife que estava em coma, seu filho f**ão, um vagabundo com uma besta, quatro amigos insignificantes e um zumbi solitário procurando por um amor”.

Quando foi a última vez que tivemos uma boa sátira? “Todo Mundo em Pânico 3″, com Charlie Sheen? Esse filme foi lançado em 2003 e outras tentativas de paródias desde então falharam miseravelmente. Vamos ver se esta nova paródia quebrará esta tendência. Tim Ogletree é o escritor e o astro do show. Ele também criou a paródia “Atividade Sobrenatural”, em 2012.

Imagens do Filme:




The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário