sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Resident Evil Revelations 2: Capcom detalha o Raid Mode


O lançamento de Resident Evil Revelations 2 está cada vez mais próximo, e com ele a Capcom está começando a soltar mais detalhes do jogo, sendo agora a vez do viciante Raid Mode, introduzido em Revelations 1. Quais surpresas e novidades teremos aqui?

Como destravar o Raid Mode?

No ato da compra do primeiro episódio – em 24 de fevereiro – teremos acesso ao modo história de Claire e Barry, respectivamente, e além disso, 54 missões do Raid Mode divididas em três modos de dificuldade. Com o lançamento dos episódios seguintes nas próximas semanas, novos mapas e missões serão adicionados. Os episódios 2 e 3 trarão 36 novas missões cada para o Raid Mode, enquanto o episódio 4 trará nada menos que 68 missões, resultando num totoal de 200 missões.

Raid Mode terá modo cooperativo online e/ou offline?

Inicialmente a Capcom planejava apenas incluir o modo cooperativo local com split-screen além do solo. Entretanto, foi decidido que o Raid Mode de Resident Evil Revelations 2 terá suporte ao modo cooperativo online após o lançamento do episódio final e do disco físico em março de 2015. De acordo com a Capcom Unity, a equipe por trás do jogo já finalizou o modo história, e está em processo de testes do modo online do Raid Mode de forma a garantir sua qualidade.


O que há de novo afinal?

Segundo a Capcom: muita coisa. Haverá mapas de cenários de Revelations 2, Revelations 1 e inclusive Resident Evil 6 (presente nas fotos da galeria, você pode ver Tall Oaks, Lanshiang e Edonia). O Raid Mode também trará novas armas, partes para customização dessas armas e quatro vezes mais o número de habilidades de personagens, divididas entre passivas e ativas.

Por exemplo, você poderá usar certos atributos em Claire que um amigo não usa, e ambos poderão jogar como Claire, proporcionando uma experiência diferente (não ficou claro se poderemos usar o mesmo personagem em uma partida). Inimigos também terão habilidades especiais como velocidade e força aumentadas, mas algumas surpresas que o farão ficar bem atento ao que usar em seu personagem.

Os personagens

A Capcom confirmar que poderemos escolher 15 personagens no total. A cada episódio comprado, novos personagens selecionáveis serão adicionados. Dependendo do bundle também, você terá acesso a Hunk (Temporada Digital Completa) ou também a Albert Wesker (se comprar o disco físico). Caso compre cada episódio separadamente, os personagens relacionados àquele episódio em específico serão destravados, sendo que Hunk e Wesker poderão ser comprados separadamente como DLC.

De início, teremos destravados Claire Redfield, Moira Burton, Barry Burton e Gina Foley como personagens jogavéis com o lançamento do episódio 1. Assista abaixo ao vídeo e veja como tudo isso funciona.


Relembrando

·        Ao comprar cada episódio separadamente por 5,99 dólares, você irá destravar os personagens relacionados ao episódio, podendo comprar HUNK e Wesker à parte para usar no Raid Mode.

·        Se comprar a temporada digital completa antes do lançamento por 24,99 dólares, poderá usar HUNK no Raid Mode.

·        Se esperar o lançamento do disco físico por 39,99 dólares, poderá usar HUNK e Wesker no Raid Mode, além dos cenários extras do Throwback Pack.

Lembrando que o primeiro capítulo de Resident Evil: Revelations 2 terá seu lançamento marcado para PS4, PS3, PS Vita, Xbox One, Xbox 360 e PC a partir do dia 24 de fevereiro. O jogo terá legendas e menus em português.

Via: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário