sábado, 17 de janeiro de 2015

O quão interessados os fãs estão em Morgan Jones?


Um dos tópicos mais quentes de The Walking Dead inclui Morgan Jones (Lennie James) encontrar o mapa que Abraham deixou para Rick Grimes na igreja do Padre Gabriel perto do final do episódio midseason finale da 5ª temporada. Neste momento, não sabemos por que Morgan decidiu deixar a sua situação de vida ou por que ele foi se aventurar em direção a Terminus, mas isso deve ser explicado em um episódio futuro.

Aqui está o que um fã escreveu no Reddit sobre o que ele acha que The Walking Dead deveria fazer com Morgan:

"Então, Morgan tem acompanhado o grupo, por isso, quando eles se encontrarem, você acha que deveria ter um episódio solo focado apenas em Morgan? (Como com o Governador recebendo seus próprios episódios, embora já sabemos quem Morgan está seguindo) Isso foi algo que pensei e seria muito legal ver o porquê de Morgan estar seguindo o grupo e talvez poderia ser outro “Clear”."

Mas, isso traz uma boa pergunta. Morgan é um personagem realmente interessante e forte o suficiente para liderar um episódio sem o resto dos sobreviventes?

Esse plano não funcionou tão bem quando The Walking Dead decidiu focar episódios inteiros em Beth Greene ou outros pequenos grupos de sobreviventes em vez de todo o grupo. No entanto, acho que a gente vai ter que descobrir o que forçou Morgan a deixar sua casa bem defendida que vimos em “Clear” e por que ele viajou na direção que ele seguiu.

Mas, será que os fãs querem ver essa história contada em um episódio sem os outros sobreviventes?


Pessoalmente, eu adoraria ver este episódio. Ouvir Morgan Jones dizer que teve de deixar sua casa seria interessante para mim, especialmente se The Whisperers tiveram algo a ver com isso. Anteriormente, Morgan tinha falado sobre “pessoas vestindo os rostos das pessoas mortas”, por isso é possível que Morgan possa ter acidentalmente levando-os diretamente para o grupo. Isso ajudaria a apresentá-los para que possam ser os vilões na segunda metade da 5ª temporada.

Você estaria interessado em um episódio somente com o que aconteceu com Morgan após os acontecimentos em “Clear”? Ou você prefere que a história seja contada verbalmente em um episódio com todos os personagens da série?

The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário